🌹🌹Capitulo 1: Uma nova reunião...🌹

301 16 0
                                    

Em uma outra reunião espiritual mãe Gorete reuniu todos novamente e o guia espiritual dela incorporou e começou contar a história de todos em um passado distante , em uma outra encarnação em que todos estavam envolvidos .
Danilo , André, Maria Sofia, e até mesmo Ruan e Gustavo foram convidados a participar já que os mesmos fizeram parte dessa encarnação.
Assim que todos estavam presentes o guia espiritual começou a falar.

_ Boa noite meus filhos queridos, mais uma vez nos reunimos aqui para falar sobre tudo que aconteceu no passado de vocês, pois como falei da última vez , vocês já estão preparados para saber toda a verdade . Quero que saibam que todos aqui presentes , participaram ativamente nessa encarnação, foi na época da escravidão, um tempo muito sofrido para todos , principalmente porque nem todos conseguiram resolver suas pendências espirituais. E por isso tiveram que voltarem nessa vida para poder quitar suas contas com o espiritual . Espero que todos saibam que foi uma época de muito amor , mas também de muito sofrimento para todos.
E o guia começou a contar ...

Observação:
Os personagens que participaram da primeira fase e seus nomes nessa encarnação da segunda fase da história

Danilo - João Rodolfo Antunes
André- Damião
Carolina - Maria Eugênia
Maria Sofia- Beatrice
Olívia- Maria Teodora
Mãe Gorete- Zilá
Magno-Barão José Antunes
Gustavo - Eduardo Antunes
Júlio-Ernesto
Celeste-amália
Ruan- Bento
Entre outros personagens que não participaram da primeira fase ...

Amor além do tempo... 2°parte Onde histórias criam vida. Descubra agora