🌹🌹capítulo 11:Encontro na beira do rio🌹🌹...

83 9 0
                                    

Damião, no dia de domingo foi ao rio para tomar banho como sempre fazia nesses dias, e na esperança de encontrar João Rodolfo, resolveu que iria tentar uma aproximação se por acaso o rapaz também aparecesse por lá.
Mas teria que ir devagar para não espantar a sua presa , pois contava que o rapaz caisse em seu plano de sedução para então conseguir sua liberdade .
Como se enganava Damião, ele mesmo não se deu conta de como estava ansioso por esse encontro , achava que ele era esperto e que nunca iria se envolver emocionalmente , e sim só sexualmente .

João Rodolfo também se encaminhou para o rio , para poder ver o negro que há dias vinha povoando seus sonhos e seus desejos mais profundos .
Tinha medo dessas novas emoções em seu coração, as vezes achava que estava enlouquecendo, pois se as pessoas descobrissem o que ele estava sentindo , poderiam até enforca-lo , pois nesse tempo era um dos maiores pecados a sodomia .
Mas seu desejo em ver , ou quem sabe futuramente tocar o negro era mais forte do que seu medo.
Chegando às margens do rio, ele se deparou com a mais bela cena já vista em sua vida . Damião estava nu tomando banho no rio , e ao ver aquele belo negro daquele jeito, João Rodolfo logo se excitou.
Damião avistou o seu senhor o observando, mas decidiu fingir que não tinha visto e saiu de dentro do rio.
Aquilo era demais para João Rodolfo. Viu o membro ereto e negro do rapaz e escondido se masturbou vendo aquela cena .
Assim que gozou , resolveu ir embora , mas Damião não lhe deu tempo e se aproximou.
João Rodolfo ficou sem graça com a aproximação do negro e baixou a cabeça. E percebeu que ele o flagara se masturbando, e resolveu se recompor.
Damião resolveu falar.
_Sinhozinho! Tá tudo bem com o sinhô?
_Eu..eu , sim eu estou bem .
Tem como você se vestir por favor !
Damião assentiu com a cabeça, e se vestiu .
Percebendo o nervosismo do rapaz ele resolveu que era a hora de começar seu jogo de sedução.
João Rodolfo não sabia o que fazer ao ver o belo homem negro se vestindo perto dele , e resolveu se afastar.
O Que estava acontecendo com ele ?
Ele já tinha visto vários homens nus perto dele, claro que ele as vezes se excitava , mas esse negro realmente de alguma forma mexia com ele de uma maneira louca.
Não conseguia se controlar.
Damião assim que se vestiu se aproximou de seu senhor e decidiu ir embora pois não queria ir com tanta sede ao pote para não espantar João Rodolfo. E saiu sem falar nada . Foi aí que João Rodolfo se deu conta que ele era propriedade dele e que poderia fazer o que quisesse com o negro . E gritou com Damião.
_ Ei negro ! Volte aqui agora!
Damião não parou e seguiu seu caminho .
Isso irritou profundamente João Rodolfo que pegando seu cavalo foi atrás do negro insolente.
E assim que o alcançou, jogou o cavalo na frente dele .
_ Pare aí negro ! Não ouviu a ordem que te dei?
Olhando bem dentro dos olhos do rapaz, Damião respondeu.
_ Desculpa sinhozinho , não ouvi o sinhô chamar.
E tenho que voltar pra senzala senão o feitor vai me açoitar.
Foi aí que João Rodolfo se deu conta de que estava agindo por impulso e estava parecendo seu irmão e seu pai
_ Tudo bem... pode ir , vou ficar por aqui um pouco mais .E tem mais uma coisa! Não quero que você comente nada do que você viu ainda agora ! Fui claro!
_ Eu não vi nada sinhozinho, pode ficar tranquilo.
_ Muito bem! Senão mando açoitar você. Agora pode ir!
E Damião calado seguiu seu caminho , mas no seu íntimo sabia que estava conseguindo o seu objetivo .
E sorrindo adentrou a senzala aonde encontrou seu amigo Bento ...

Amor além do tempo... 2°parte Onde histórias criam vida. Descubra agora