🌹🌹Capítulo 9: O despertar de João Rodolfo...🌹🌹🌹

85 10 0
                                    

João Rodolfo entrou em casa aparvalhado e sem conseguir raciocinar direito , a única coisa que vinha em sua mente era o corpo do belo negro no rio, e isso o angustiava muito, pois não queria sentir essa sensação.
Imaginou que se alguém desconfiasse do que ele estava sentindo , seria péssimo para sua reputação, pois nessa época esse tipo de sentimento era proibido , um homem sentir atração por outro homem , e ainda por cima esse homem ser um escravo. Foi direto para seu quarto e sozinho deitou- se em sua cama e começou a se tocar pensando no corpo de Damião, se masturbou até gozar pensando no belo negro despido .
Assim que terminou, se sentiu mais aliviado e tomou um banho e desceu para almoçar com a família
Sua mãe estava a arrumar a mesa quando ele adentrou a sala de jantar e assim que o viu falou com ele
_ Tudo bem meu filho ? Você parece um pouco agoniado . Aconteceu alguma coisa?
_ Não mãe... Está tudo bem. Só estou um pouco com fome, vai demorar para que o almoço esteja servido ?
_ Não meu querido , já mandei chamar seu pai e seu irmão para que possamos almoçar.
João Rodolfo assentiu com a cabeça e foi para a sala de estar para esperar pelo pai e o irmão.
Mas não conseguia tirar o negro de sua cabeça
Nesse momento Damião também pensava em João Rodolfo, mas seus pensamentos não eram o mesmo que do rapaz, e sim que ele era a chave para sua liberdade.
Nunca se deitou com nenhum homem, e sim com algumas negrinhas, mas com outro homem ele nunca tinha feito sexo , mesmo querendo tirar proveito da situação, ficou a imaginar como seria se deitar com o sinhozinho e isso o excitou e assim que todos foram dormir na senzala ele também se masturbou pensando no belo rapaz.
E assim adormeceu imaginando que da próxima vez que os dois se encontrassem iria arranjar uma maneira de por em prática seu plano de sedução .

Dona Maria Teodora, resolveu que iria fazer uma festa para homenagear seu filho mais velho por sua formatura e falou com o barão, seu marido no que o mesmo concordou , apesar de não aprovar muito os pensamentos do filho mais velho em relação ao seu futuro como médico, pois o barão queria que João Rodolfo tomasse conta de sua fazenda assim que ele não pudesse mais ficar a frente dos seus negócios, mas como sabia que ele não queria isso para si, vivia em constante guerra com o filho , mas mesmo assim , saber que João Rodolfo tinha se formado e e que era competente nos estudos o enchia de orgulho , mesmo não demonstrando o que sentia.
E assim a baronesa começou os preparativos para a tal festa aonde toda sociedade de Santa Rosa seria convidada , inclusive a família Farias .
Maria Eugênia assim que soube da novidade começou a fazer planos para a grande ocasião.
Seria a oportunidade perfeita para se aproximar da família do amigo de seu irmão Ernesto , ela soube da chegada de João Rodolfo e imaginou como seria o rapaz que o irmão tanto falava.
Será que era bonito?
Ela pensou que até que enfim um bom partido para um bom casamento . E resolveu que iria com um belo vestido para poder impressionar o rapaz.

O dia da grande ocasião chegou e todos na cidade que eram de sociedade estavam em polvorosa , pois era raro algo do tipo acontecer na pequena cidade .

João Rodolfo não gostava muito desse tipo de festa , mas para não desagradar a mãe que fez tudo com Muito carinho resolveu aceitar a tal festa e assim a noite chegou e os convidados para a ocasião começaram a chegar.
Maria Eugênia e a família chegaram e foram recebidos pelo barão e a baronesa e seus filhos
Assim que ela pôs os olhos em João Rodolfo ficou encantada com o rapaz.
Se impressionou imediatamente com a beleza e os modos do rapaz
Este nem reparou na moça, pois seus pensamentos estavam em outro lugar , mas tratou a família com deferência e educação.
Foi que no decorrer da festa ele reparou que alguns negros foram escolhidos para auxiliar no trabalho , e entre eles estavam Damião e Bento.
Assim que ele olhou para o negro, percebeu que Damião também o olhava e sentiu um arrepio na espinha, mas resolveu disfarçar para não chamar atenção .
Maria Eugênia tentou várias vezes se aproximar de João Rodolfo, mas sem sucesso, pois o rapaz a evitou , isso a irritou profundamente , pois todos os rapazes da cidade ficavam impressionados com sua beleza , e pensou que como aquele rapaz a tratava dessa maneira .
Mas mesmo assim resolveu que iria conquistar João Rodolfo, pois ninguém a trataria dessa forma
A festa foi um sucesso , muita comida, muita bebida e todos estavam satisfeitos , Menos Maria Eugênia que não conseguiu o que queria
E foi embora revoltada , mas prometeu a si mesma que isso não iria ficar assim .
Quem esse rapaz pensava que era pra rejeita-la desse jeito?
De alguma forma ela iria conseguir se casar com João Rodolfo mesmo que ela fosse até o inferno para conseguir o que queria , e esses foram seus últimos pensamentos antes de adormecer...

Amor além do tempo... 2°parte Onde histórias criam vida. Descubra agora