João Rodolfo estava muito triste por descobrir os seus verdadeiros sentimentos em relação a Damião, e na cabeça dele esse sentimento era errado .
Como poderia um homem gostar de outro homem? E ainda mais quando essa outra pessoa era um escravo .
Não que ele fosse a favor da escravidão, mas o fato era que era errado .
E angustiado por essa descoberta se sentia como um cão acuado no seu quarto.
Resolveu sair para espairecer a cabeça e pensar direito no que iria fazer.
Pegou seu cavalo e se encaminhou para o rio , aonde poderia ficar sozinho e refletir sobre o assunto.
Chegando lá, apeiou e amarrou seu cavalo em uma árvore e sentou -se a beira do rio.
Damião também foi para o rio para tomar banho e quando chegou lá encontrou o seu senhor sentado de cabeça baixa, ficou a observar o rapaz e de repente ele se aproximou de João Rodolfo.
_ Sinhozinho !
João Rodolfo se assustou ao ver o negro e já ia se levantar quando Damião falou novamente.
_ Não se incomode comigo sinhozinho, eu só vim tomar um banho como eu sempre faço no domingo . Mas não quero incomodar o sinhô não. Pode continuar sentado.
João Rodolfo olhou nos olhos do negro e de repente começou a chorar.
Damião assustado, pensou que tinha feito alguma coisa, e num impulso abraçou o rapaz.
João Rodolfo se deixou abraçar e colocou a cabeça em seu ombro .
Sem que se dessem conta os dois estavam se beijando loucamente.
Excitados com situação começaram a se despir .
O desejo foi maior que a razão e logo os dois estavam se tocando, se esfregando e com muito carinho Damião levou João Rodolfo para uma relva e colocando ele de bruços o penetrou.
O rapaz no início sentiu um pequeno incômodo, mas que logo foi substituído por um prazer que ele até então nunca sentiu .
Assim que Damião e ele gozaram de prazer , ficaram abraçados por um tempo .
Até que João Rodolfo se deu conta do que os dois fizeram e sem falar nada vestiu suas roupas e de cabeça baixa saiu deixando Damião sozinho.
Se sentiu envergonhado por ter se submetido ao negro , mas ao mesmo tempo, sempre que lembrava do que tinha acontecido , sentia um arrepio de prazer .
Mas prometeu que nunca mais iria acontecer o que os dois fizeram na beira do rio.
Mas não foi o que aconteceu.
Na outra vez que se encontraram novamente aconteceu , e assim sempre que os dois iam para o rio faziam amor de todas as maneiras .
E assim começou um relacionamento proibido entre esses dois amantes que não se importavam com a cor da pele , e sim com amor que existia entre os dois .
Não sabiam o que o futuro reservava para eles , o importante é que ali naquele lugar que era só deles o amor acontecia .
Infelizmente tudo iria mudar quando fatos muito importantes iria acontecer para separar os dois ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além do tempo... 2°parte
Roman d'amourA segunda parte de amor alem do tempo, vai contar as vidas passadas de André e Danilo, no tempo da escravidão. , todos personagens envolvidos em uma trama envolvente. Os personagens da primeira parte e os da segunda parte . Danilo- João Rodolfo...