PDV. Mariko
Eu tinha um casamento perfeito.
Era isso que eu achava, qual é a mulher que não acredita que seu casamento é perfeito apesar das falhas e imprevistos.
Um bom marido com um ótimo emprego e uma vida muito boa nos parâmetros orientais.
Por que não era assim na realidade pelo menos não dentro de casa.
Ângelo era um marido possessivo, obsessivo e acima de tudo controlador, faz questão de controlar toda a minha vida com mãos de ferro.
Tudo em minha vida tinha que girar em torno dele e das suas vontades e principalmente meu trabalho.
E foi assim que ele fez sucesso em cima dos anos de pesquisas que eu tinha feito então por que continuar com ele?
Foi quando decide por um fim nisso, em toda essa relação de medo e posse.
Lembrança on
- Ângelo?- estávamos no carro pronto pra ir pra casa depois de um longo dia de trabalho.
- Sim querida?- eu odeio o jeito carinhoso que ele me tratava logo depois de gritar comigo e até mesmo me bater.
- Quero o divórcio - o carro para de forma brusca na avenida - QUAL É O SEU PROBLEMA?- pergunto olhando em volta pra ver se não tinha nenhum carro vindo pra não causar nenhum acidente.
A última coisa que quero agora é causar um acidente ou ser morta em uma.
- Eu não vou te dar o divórcio - como é a história?
- Sabe que eu posso conseguir um com ou sem a sua ajuda não é?- o carro começa se mover de novo só que dessa vez com mais velocidade.
- Eu não vou te dar o divórcios e fim de conversa - balanço a cabeça.
- Você não vai ganhar mais nada em cima de mim me dê o divórcio ou.... - ele não me deixa terminar.
- Prefiro morrer do que dar o divórcio - tento me segurar em qualquer lugar possível como se fosse possível a minha salvação.
Mais sinto todo o impacto quando o carro bate contra o poste de forma violenta.
Lembrança off
Por muita sorte eu tinha acordado primeiro do que ele, a primeira coisa que eu vi quando eu acordei foi uma policial feminina sentada perto da minha cama.
Todo o processo foi feito da maneira correta até o momento que Ângelo estava dormindo depois que ela acordou todo o andamento do caso tinha sumido.
De uma hora pra outra eu era uma louca que estava inventando toda a conversa e mesmo que a policial acreditasse em mim não era o suficiente não pra ganhar na justiça.
Eu sabia que isso era pelo poder e dinheiro que ele tinha, mais como uma boa brasileira e descendente, lutar por aquilo que quero e acredito está nas minha veias desde sempre.
E agora eu não tinha só a minha vida em jogo, estou grávida de pouco mais de dois meses quando aconteceu o acidente.
Fiz o que toda mulher assustada faz arrumei minhas coisas e fugi pra outro país e garças a minhas especialidades e no que eu já trabalhei não séria difícil arrumar um emprego isso se eu não estivesse grávida.
Ninguém quer contratar um mulher grávida, ainda mais trabalhando no ramo da genética.
Então eu comecei a atirar pra todos os lados e qualquer oferta de emprego que aparecia eu me candidatava inclusive Homeland até o dia que chegou o e-mail.
" Prezada senhorita Yamamoto..."
Já tinha conseguido usar meu sobrenome de solteira e o divórcios é um dos papéis que mais me orgulho até mesmo o diploma não tinha tanto peso como o divórcio.
Aquilo é uma prova que eu sobrevive ao um relacionamento abusivos e saí viva, mais também é um lembrete de que eu poderia estar morta agora.
E meu bebê também.
- Vamos arrumar nossas coisa meu amor vamos viajar - passo a mais na minha barriga de quatro meses.
Em um só mês de liberdade e agora eu mal posso esperar pra começar a trabalhar pra dar estabilidade e segurança ao bebê.
Algo me diz que é uma menina.
Mais cedo ou mais tarde Ângelo vai voltar a me atormentar, não falo isso como uma dúvida tenho certeza que Ângelo vai voltar.
E eu quero estar não lugar mais seguro que existe nesse mundo e por incrível que pareça a proposta de Homeland era mais tentadora do que se imagina.
- Pronta ou não aqui vou eu....
❤❤
Só pra dar um gostinho de quero mais...
Sem data prevista pra começar a publicações (ainda tô escrevendo)
Amo vocês
Mariko a nossa guerreira.....
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem do grupo na minha biografia Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
Me sigam
❤❤LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyxis - Novas Espécies [L2]
FanfictionLIVRO 2 Pyxis é um constelação cujo o significado e bem simples "bússola". Um objeto pequeno que vocês humanos confiam cegamente e que servi pra mostrar a direção. Eu queria ter uma direção pra seguir alguém que me mostrasse o caminho certo ou o qu...