Capítulo 14 🎉10K🎉

14.8K 1.4K 42
                                    

PDV. Mariko

- Você o que?- Apu praticamente grita com ele.

- Por que você grita? Você estava lá foi pra salvar você - assim que ele termina de falar sua expressão fica neutra.

- Eu não né lembro de muita coisa - Orion segura sua mão e aperta.

- Quando ela chegou tinha mais ou menos essa altura - ele compara altura com o joelhos dele.

- Tão pequena assim?- ele balança à cabeça e Apu só prestação atenção.

- Um filhote humano eu nunca tinha visto um antes e nunca machucaria um - ele olha pra Apu - Quando você chegou já tinha a cicatriz das costas - na mesma hora Apu leva a mão até o local.

- Quem cuidou dela?- como eles podem ser tão covardes ao ponto usar uma criança pra esses testes doentios.

Como ele podem fazer isso com um ser vivo uma pessoa da sua espécie?

- Eu cuidei dela era mais um jeito de fazer com que elas continuassem vivas - olho pra ele com curiosidade. - Antes eles traziam fêmeas adultas eles gritavam demais então.... - ele olha pra um ponto atrás de mim.

Imagino o quanto deve ser doloroso pra ele lembrar de tudo que passou na indústria.

- Você matava elas?- pergunto sentido um frio no estômago.

- Elas pediam por isso a maioria se matava já outras pediram pra que eu tirasse a dor que elas estavam sentindo. - balanço a cabeça.

- Provavelmente pegavam as crianças de abrigos e orfanatos - Pyxis coloca a mão na base da minha coluna ele sempre estava por perto.

- Todos nós fomos levados ainda crianças - Pyxis fala.

- Talvez você seja uma fêmea presente - falo olhando ora Apu.

- Mais ela nunca saiu do meu lado então eu não sei ao certo - agora foi a vez de Pyxis responder.

- Se você acha que ela é uma fêmea presente e pelo que eu sei todas as fêmeas presentes foram dadas os investidores mais ela continuo com você isso pode ter sido mais uma estratégia pra fazer você não matar outra fêmea - mordo a boca anotando em um pedaço de papel.

- Eu não sou uma presente e não sou assustada como as presentes - não mesmo Apu causa medo mais todo mundo sabe que nem tudo é o que parece.

- Eu sei que você é forte e incrível - seguro sua mão e aperto com força.

- Meu DNA tem os animais mais letais do mundo um cientista disse que isso iria ajudar eles a me controlaram e Orion a montar em mim - sinto um arrepio no meu corpo.

- Mais não é só isso - pergunto nunca é só isso.

- Eles colocaram um animal dócil que vai totalmente contra a minha natureza do meu animal como um garantia de que sempre seria a fêmea assustada - a última coisa que Apu parece é assustada.

- Eu sempre disse que você tinha cheiro de coelho - Orion fala com tom divertido.

- Vai se foder Orion - levo um tempo pra entender toda aquela situação.

- Espera tá me dizendo que você tem DNA de coelho?- ela confirma com a cabeça. - Então é por causa disso que seu olho é vermelho - ela fica em silêncio.

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora