PDV. PYXIS
- Tá fazendo o que aqui?- um dos machos que trabalha na segurança dos muros me pergunta.
- Trabalhando?- ele nega com a cabeça.
- Você tem uma fêmea em casa prenha e cheia de desejo e mesmo assim veio trabalhar?- se ele soubesse a tortura que é estar em casa e não poder fazer todas as coisa que imagino com ela.
- Vamos trabalhar - observo as pessoas que faça chuva ou faça sol estavam aqui fazendo protesto ou mostrando o seios.
Fêmeas humanos são estranhas.
Já me perguntei muitas vezes a razão do ódio que eles sentem por nós se nunca fizemos nada contra eles e a única resposta que eu tive foi nada.
Pelo contrário de todos essa história acho que nós que deveríamos está gritando palavras de ódio e fazendo protestos.
Mais não fazemos nada disso pelo contrário decidimos viver em paz e tentar ter uma relação pacífica com os humanos.
- Pyxis?- olho pra baixo dos muros e vejo um primata que trabalha na construção me chamando. - Está pronto - abro um sorriso enorme.
Sabia que Mariko tinha perguntas sobre o quarto e estava curiosa pra saber o que tem dentro mais ele ainda não estava pronto faltava uma coisa.
- Obrigado eu não sei...- paro de falar e puxo o ar com força.
Era uma mistura forte de perfume feminino doce com quase nada de pólvora, olho pros humanos atrás de uma movimentação estranha.
A verdade é que depois dos sedativo eu não confio 100% no meu olfato mais eu nunca iria me enganar com um cheio de pólvora.
- BOMBA!!!- é praticamente horário do almoço o momento perfeito pra atacar poucos humanos e espécies nos muros.
Corro indo pra escada mais próxima e vejo uma das fêmeas que agora trabalham pra segurança na metade das escadas.
Agora é o momento perfeito pra xingar Justice até a morte pro termos muros tão altos e escadas maiores ainda.
- BOMBA TODOS PRA FORA DAQUI - corro ainda mais rápido eu não sei aonde mais ele colocaram bombas. - Mariko!- foi o suficiente pra me fazer correr mais rápido e descer as escadas carregando a fêmea que estava no meu caminho.
Não tínhamos corrido nem 5 metros quando a bomba explodiu o chão sob meus pés temeram e fomos jogados pra longe sinto uma dor intensa nas costas mas logo me levanto.
- Obrigada Pyxis - depois das primeiras explosões e que o prédio de Justice sofreu tivemos que contar com ajuda das fêmeas pra proteger Homeland.
Não gosto da ideia de botar as fêmeas em perigo.
- Está bem?- ela parecia desorientada.
- Sim você pesa - abro um sorriso tinha protegido seu corpo com o meu.
- Quero que vá pedir ajuda - ela balança - E depois disso cuide da minha fêmea leve ela pra um lugar seguro - ela começa a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyxis - Novas Espécies [L2]
FanficLIVRO 2 Pyxis é um constelação cujo o significado e bem simples "bússola". Um objeto pequeno que vocês humanos confiam cegamente e que servi pra mostrar a direção. Eu queria ter uma direção pra seguir alguém que me mostrasse o caminho certo ou o qu...