Capítulo 22 🎉18K🎉

13.6K 1.4K 67
                                    

🎉🎉🎉🎉🎉
Batemos 18K (12/07/2020)
Eeeeeeh
Gente pelo amor de Deus eu escrevendo as pressas
Vão com calma
Amo vcs
🎉🎉🎉🎉🎉

PDV. Justice

- Senhor - a minha secretaria estava do lado de fora com algumas papéis na mão.

O dia tinha acabado de amanhecer e não é normal ver ela assim tão cedo principalmente na porta do prédio me esperando.

- Qual é o problema?- pelo cheiro da fêmea a notícia não era boa.

- Isso chegou pra nós as 3hs da manhã - ela me entra alguns papéis.

Eu não irão me dar o trabalho de ler agora não sem uma boa cadeira confortável e vários analgésicos pra dor de cabeça além do mais a fêmea sempre me diz tudo antes mesmo de chegarmos ao nosso andar.

Era a mesma coisa que eu repetia quando acordava cedo e deixava Jessy dormindo nua na cama.

Quanto mais cedo eu for mais cedo eu volto.

Eu nunca voltei pra casa antes das 23hs e tenho certeza que hoje vai ser um daqueles dias que eu vou dormir aqui mais uma vez.

- Um Senhor Ângelo nós mandou um e-mail alegando que estamos mantendo a mulher dele aqui "presa"- ela faz aspas com os dedos deixando alguns papéis caírem - Desculpa senhor - me ajoelho ajudando ela a pagar tudo.

- Prossiga Victoria - ela balança a cabeça parecia nervosa.

- Eu procurei os registros sobre a esposa desse senhor na listas de presos da Fuller e não achei assim como o nome de casada não constava nós documentos de empregados...- ela para pra pegar ar.

- Mais?- sempre tinha um mais com ela.

- Achei ela com o sobrenome de solteira e não foi contratada a muito tempo - balanço a cabeça.

- Quem é a ex-esposa do senhor Ângelo - não sei por que humanos se casam se não tem planos de continuarem juntos pelo resto da vida.

- Mariko Yamamoto - paro no lugar e sinto o impacto dela se chocando contra as minha costas - O senhor não deveria parar assim sem avisar - ela resmunga mais alguma coisa.

- Qual é o sobrenome do senhor Ângelo?- começo a folhear os papéis que ela me deu.

- Ângelo Silva Medeiros - ela volta a caminha pelo corredor dava pra ouvir o barulho dos seus saltos se chocando conta o piso - Geneticista famoso e renomado fez grandes descobertas no ramo da saúde descobrindo novas vacinas assim como outras coisas igualmente importante - finalmente acho uma página que tem a foto dele. - Mariko Medeiros entrou com um pedido de divórcio mais ele não compareceu no dia da audiência mesmo assim ela conseguiu o divórcio. - olho pra ela sem entender.

- Podem fazer isso? Vocês humanos gostam de resolver as coisas pessoalmente - ela balança a cabeça.

- País diferente leis diferentes - confirmo com a cabeça entrando no meu escritório. - Temos todos os papéis da senhorita Yamamoto inclusive o do divórcio - passa a mão no rosto.

- Como ela foi se meter nisso?- esse séria um grande problema.

- Sabe quando não gosto de ser portadora de más notícias.... - não deixo ela terminar.

- Mais?- sempre tem mais.

- Ele foi acusado no Brasil por tentiva de homicídio, tentativa de feminicídio, direção perigosa e tudo isso em apenas um dia - ela respira fundo.

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora