🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Cehgamos a marca de 22K (14/07/2020)
Amo vcs
Eu já sei que batemos 23K
Só não sei se tenho capítulo pra comemorar
Esse é o penúltimo pronto.
🎉🎉🎉🎉🎉🎉PDV. Ângelo
Eu perdi tudo.
Como vou fazer Mariko voltar se a única coisa que eu poderia usar contra ela morreu?
Ou talvez ela tenha mentido?
Pelo que eu conheço Mariko ela não é boa com mentiras além do mais ela ainda pode tirar todo o meu dinheiro.
- FILHA DA PUTA - jogo tudo que estava na minha mesa no chão.
- Senhor?- meu secretário entra.
- Quero todos os documentos das patentes que estão no meu nome. - falo caminhando até o bar que tinha dentro do meu escritório.
- Senhor ele está aqui - minha paro no lugar.
- Mais ele só vem aqui daqui a um mês?- ele balança com a cabeça.
- Ele disse que está ansioso pela descoberta que a senhora Mariko estava trabalhando - respiro fundo e fecho os olhos.
No começo fui ameaçado se não ajudar ele com as suas pesquisas, ele iria mostrar todas as provas que tinha contra mim tanto no ramo da medicina como as minhas traições.
Mais logo depois vi os privilégios que poderia ter com a nossa aliança ganhava muito bem todas as vezes que Mariko inocentemente ajudava os doutores com a modificação dos seus mutantes.
- Mande ele entrar - meu secretário sai da minha sala e não demora muito até que o doutor entre.
- Fiquei sabendo que está divorciado - depois que o mundo soube da existência dos novas espécies.
Todos os médicos se espalharam pelo mundo e não tem lugar melhor pra se esconder do que no Brasil pelo menos foi isso que ele disse.
- Pelo visto as notícias correrem - falo sentando na cadeira.
- O que mais você queria? Tentou matar ela, bater o carro não foi uma atitude muito inteligente da sua parte e se ela estivesse acabado morta você teria o mesmo fim - fico em silêncio - Não se esqueça que você não tem essa mente brilhante que acha que tem, tudo que ganha até hoje é nas custas da sua ex-mulher ela sim é um gênio - fecho os olhos.
- O que você quer agora?- ele sempre vinha atrás de alguma coisa nunca dava ponto sem nó.
- Você me vendeu a última pesquisa dela e eu tô aqui pra buscar - balanço a cabeça.
Mariko não é o tipo que usar o que ela descobriu para o mau mesmo que não ganhe tão bem assim mais eu?
Pagando bem que mau tem?
É assim que maioria das pesquisas e achados científicos de Mariko vão parar nas mãos da Marceli sem ela saber.
- Preciso daquela pesquisa pra um novo experimento - o sorriso dele é maldoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyxis - Novas Espécies [L2]
FanficLIVRO 2 Pyxis é um constelação cujo o significado e bem simples "bússola". Um objeto pequeno que vocês humanos confiam cegamente e que servi pra mostrar a direção. Eu queria ter uma direção pra seguir alguém que me mostrasse o caminho certo ou o qu...