Capítulo 18 🎉14K🎉

14.3K 1.4K 198
                                    

🎉🎉🎉🎉🎉
Batemos 14k (08/07/2020)
Muito obrigada
🎉🎉🎉🎉🎉🎉

PDV. Mariko

Eu não sei como eu cheguei tão rápido aqui do lado de fora, mas eu só tinha que me preocupar agora é com a grande possibilidade de uma tragédia.

Esses dois vão se matar.

Pyxis de longe era aquele macho controlado e calmo que ele é, pelo contrário ele estava irreconhecível seu corpo forte e com praticamente o dobro dos músculos.

Em cada golpe ele parecida saber muito bem o que está fazendo e principalmente aonde acertar Orion em cheio que agora parecia não ser nada perto de Pyxis.

Orion parecia não ter força suficiente pra ir contra Pyxis e todas as investidas dele e pouquíssimas  vezes os golpes de Orion pareciam incomodar Pyxis.

- A gente tem que fazer alguma coisa - falo pra Ludmila que parecia assustada.

- Eu não vou fazer isso não de novo da última vez eu fui pro hospital - ela nega com a cabeça. - Eles vão parar - que tipo de esperança ela tem?

Tá na cara que os dois não vão parar tão cedo tá na cara que ele vão se matar.

- Eu tenho que fazer alguma coisa - falo descendo os degraus.

- Mariko não faça isso você tá grávida não se entra no meio da uma briga entre espécies - assim que Ludmila fala meu nome Pyxis para e fica de frente pra mim.

Ele tinha pequenos cortes no abdômen assim como no rosto e nos braços, sua blusa estava em retalhos da pra ver seus caninos afiados.

As manchas estavam espalhadas por todo seu corpo e seus olhos antes de um azul intenso agora tinha pequenas manchas douradas.

- Pyxis solte Orion - ele rosna apertando ainda mais a mão em volta do pescoço dele.

- Esse é Pyxis?- olho pro lado e vejo um homem fardado com as roupas da força tarefa.

- Longa história - Ludmila fala ainda nos degraus.

- Pyxis por favor - olho em volta e vejo cada vez mais homens de força tarefa. - Eu não quero que eles machuquem você - ele caminham arrastando Orion ficando cada vez mais perto de mim.

Ele para na minha frente tão perto que eu tenho que levantar a cabeça pra olhar no seu rosto, ele respira fundo e segura meu rosto com uma das suas mãos.

- Você tá gelado - foi por reflexo que me afastei de Pyxis pelo frio que vinha da sua mão e como resposta ele rosna. - Me desculpa você tá muito frio. - ele abaixa a cabeça e passa o nariz no meu pescoço.

- Minha - todo meu corpo se arrepia. - Ninguém nunca vai te tirar de mim Mariko - minha respiração fica ofegante.

Ele não estava pedindo ou falando por falar dava pra sentir, meu coração acelerar, minha boca fica seca e milhares de borboletas dançam no meu estômago.

- Sou sua Pyxis e ninguém vai me tirar de você - beijo seu peito bem em cima do coração.

Pyxis solta Orion e me coloca no colo ignorado todo mundo a nossa volta e começa a caminhar pra casa como se nada tivesse acontecido.

Escuto quando ele fecha a porta e vejo quando ele começa a subir os degraus com calma ele caminha até o seu quarto e se senta na cama.

Minha pernas estão em volta da sua cintura o que nos deixa um pouco mais afastado é a minha barriga que agora decidiu dar um pulo.

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora