CAPÍTULO 2 (Revisado) 🎉Orion BATEU 101K🎉

16.6K 1.5K 163
                                    

🎉🎉🎉
Orion chegou a marca incrível de 101K
(08/06/2020)
Por isso decide fazer alguns capítulos pra comemoração
Vcs merecem viu
Eu n tenho palavras pra dizer como eu fez e me sinto realizada por isso
Muito obrigada
Te amo
Cada uma de vcs
🎉🎉🎉

PDV. Mariko

Foi longas horas de viagem de avião e depois a própria força tarefa de Homeland foi me buscar de carro depois disso foram mais algumas horas de viagem.

Ficar muito tempo dentro de um carro com três homens extremamente grande e musculoso, parecia que não entrava ar dentro do carro.

Eu já estava enjoada e pronta pra vomitar assim que colocasse meus pés na terra firme e essa carro parasse.

Deus eu nunca rezei tanto pra chegar em um lugar como eu rezei pra chegar em Homeland.

E foi dito e feito assim que abriram a porta pra mim e a muralha saiu do carro tudo que eu tinha comido coloquei pra fora.

- Tudo bem?- sinto uma mão grande nas minhas costas todo meu corpo se arrepia até que outro enjoo vem forte. - Acho melhor ir ao centro médico foi uma viagem muito longa pra uma fêmea prenha - nego com a cabeça.

Limpo a boca com a manga da minha jaqueta volto a me sentar no carro e fecho os olhos respiro fundo várias vezes.

- Acho melhor levar ela pro centro médico - escuto uma voz desconhecia.

- Tem certeza que pegou a fêmea certa? Justice disse que ela está prenha essa aqui não parece prenha - se eles soubesse como eu odeio essa palavra não me chamaria assim.

Me sinto uma vaca.

- Será que eu peguei a fêmea errada?- dava pra sentir a preocupação.

- Eu estou bem e não, vocês não pegaram a pessoa errada - estendo a minha mão em buscará de ajudar pra sair do carro.

Um espécie segura a minha mão forte e me ajuda a descer do carro eu estava usando uma calça jeans e uma regata branca com uma jaqueta preta.

Assim que coloco meus pés no chão fico um tempo segurando a mão do estranho que agora tinha comida nas botas.

- Eu sinto muito pelas botas eu não queria - finalmente olho nos seu sonhos e vejo como ele é lindo.

Mais não só lindo mais tipo "UM DEUS GREGO" tenho certeza que nunca vi ninguém tão bonito quanto ele.

- Tudo bem - ele sorrir escondendo as presas.

- Me desculpa de verdade - ele confirma com a cabeça.

Nem na faculdade eu vi uma pessoa tão bonita quanto ele, eu nem tenho como comparar ele com qualquer outra pessoa que eu já tenha visto antes.

- Vou levar você pra casa que vamos morar até as pesquisar acabarem - tiro a jaqueta revelando a minha barriguinha de quatro meses.

Espera ele disse vamos?

- Vai ficar na casa junto comigo?- ele confirma.

- Alguma problema?- que tipo de pergunta é essa?

É a mesma coisa que pergunta se bebo quer beber.

- Não senhor - abro um sorriso tentando descontrair o clima mais ele continua sério.

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora