Capítulo 15 🎉11K🎉

14.5K 1.4K 71
                                    

🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Batemos 11K (03/07/2020)
Muito obrigada
Da uma sensação de que eu tô indo pelo caminho certo
Muito obrigada  de verdade
Vamos bater 12K?
Amo vcs
🎉🎉🎉🎉🎉🎉

PDV. Mariko

Trisha me da um pouco de papel toalha e começo a limpar a minha barriga fazer gel horrível mais sempre com Pyxis do meu lado.

Me sento na cadeira da sua frente e pego um dos vários cadernos de dentro da minha bolsa, anotava tudo neles desde ideias de vários projetos de pesquisa e principalmente recomendações pro meu bebê.

- Bom o bebê tá crescendo forte e bem...

Paro de ouvir depois dessa frase eu tinha pegado o caderno errado e estava com caderno sobre a pesquisa dos machos híbridos quando uma ideia surgiu na minha cabeça.

- Você tem acesso ao prontuário médico de todo mundo não é?- ela me olha confusa.

- Tenho mais é sigiloso. - ela fala como se não fosse nada importante.

- Fazem exames quando um nova espécie chegam não é?- ela parecia mais interessada no assunto.

- Aonde que chegar Mariko?- Pyxis pergunta.

- Quero todas as informações sobre uma fêmea presente, uma fêmea comum e Apu - meus olhos brilhavam só de imaginar que eles poderia está errados em milhares de pontos diferentes.

- Não posso dar esse tipo de  informações a você, não sobre isso - fecho os olhos e respiro fundo.

- Pyxis liguei pra Justice - olho pra ele que continua calado. - Ligue pra Justice por favor - ele tira o celular do bolso faz a ligação e me entrega.

Olho pra Trisha que não parecia estar com uma cara muito boa já Pyxis estava curioso.

- Podem me dar licença? É uma conversa particular - sei muito bem que eles têm uma super audição se não fosse por isso Pyxis não saberia que eu não consigo dormir a noite.

Assim que os dois se levantam e saem da sala Justice atenta até parece que foi tudo planejado.

Ligação on

- Pyxis?- a voz dele é tão calma que nem parece que Homeland sofre mais ataques do que alguém termine de dizer "Feliz aniversário".

- Não... - ele não me deixa terminar de falar.

- Mariko o que aconteceu?-  a voz dele parecia mais preocupada.

- Não é nada muito importante mais obrigado por se preocupar - e acabo sorrindo com isso.

- Do que precisa Mariko?- ele já tinha deixa os bem claro antes que qualquer coisa que eu precisasse poderia pedir a ele.

- Preciso da ficha médica de Apu, fêmea presente e de uma fêmea comum quero ver una coisa vai ser rápido eu prometo eu não..... - ele não me deixa terminar.

- Tudo bem - paro de falar quando escuto ele falar "Tudo bem".

- Não vai falar nada ou dizer "Isso é super secreto pra humanos?"- escuro ele rir.

- Sei que não pediria se não soubesse de alguma coisa eu confio em você Mariko - então ele desliga.

Ligação off

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora