PDV. Breeze
Deixei a casa de Pyxis e da bonequinha e comecei a fazer o caminho de volta pro dormitório.
Acho que a maioria das fêmeas sonha em tem um companheiro e se sentir amada pelos machos, mais eu só queria ter a sensação que as fêmeas humana tem de gerar uma vida.
Mais parece que o simples fato de ser fêmea e se for uma espécie é um grande aviso pra que fiquem longe.
Nenhum humano ou espécies se aproxima da gente não o suficiente pra.... e os poucos que fazem isso são pegajosos demais.
É como se pra eles fôssemos quebrar a qualquer momento.
Eles ainda acham que precisamos deles pra nós defender o que não é totalmente uma mentira.
Mais não passamos por tanta coisa e nenhuma delas nos quebrou não vai ser agora que estamos livres que vamos quebrar.
Somos mais fortes do que ele pensa.
Saber que tem uma criança que é totalmente dependente de você, ouvir ela rir, ensinar a falar e dar seus primeiros passos deve ser incrível é isso que eu quero pra mim.
Ter esse amor de mãe que eu só ouvi falar.
- Ah!- a voz do macho humano chama a minha atenção.
- Olha por onde anda - minha voz não era nada além de um rosnado.
- Você quem vem atropelando tudo e a culpa é minha?- ele começa a procurar alguma coisa no chão.
- Me desculpa - em ajoelho e ajudo ele a guardar todos os papéis e outras coisas que caíram.
- Não tô preocupado com os papéis e sim com meus óculos - mais um macho humano espertinho.
- Humanos - me levanto deixando que ele se vire sozinho.
- Achei - ele coloca o óculo e recolhe tudo muito rápido. - Prazer em te conhecer sou Sidy e você?- então ele olha pra mim e sorrir.
Respiro fundo e puxo o ar como força e o seu cheio é delicioso uma mistura de café com mata e Ludmila.
- Breeze - aperto a sua mão e sinto uma corrente elétrica atravessar o meu corpo. - Você deve ser o macho da fêmea de Orion - ele balança a cabeça em dívida.
- Melhor amigo da fêmea de Orion assim fica muito melhor e não faz com que eu me sinta um amante.- o sorriso dele é largo.
- Como quiser humano - ele balança a cabeça e continua me olhando.
- Por que está triste?- sou pega e surpresa.
Pensei que machos humanos não sentisse cheiro de emoções como nos espécies.
- Consegui sentir meu cheiro?- ele nega com a cabeça. - Então como sabe?- ele tem que ter um ótima explicação pra isso.
Geralmente em filme que assistirmos e programas de televisão até mesmo os poucos machos humanos que estão aqui a trabalho sempre pareceu estar mais preocupado consigo do que com os outros mais não são todos e pelo visto ele é uma exceção.
- Se me permite - todo meu corpo gela quando sinto sua mão na minha nuca afastando o cabelo do meu pescoço.
Então escuto quando ele respira fundo, todo meu corpo estava imóvel sem saber o que fazer as sensações que passava pelo meu corpo me deixavam confusa e ao mesmo tempo animadas.
- Você tem cheio de terra molhada com alguma coisa cítrica não sei ao certo - minha respiração estava irregular e o lugar aonde ele tinha segurado queimava mais não era uma sensação ruim.
- Não preciso sentir o seu cheiro pra saber como se sente - e ele sentisse o meu cheiro saberia o que está acontecendo entre as minha pernas.
- Como pode ter tenta certeza?- minha voz não era mais tão alta.
- Os olhos são as janelas da alma - fico olhando ele por um tempo até que ele explique melhor. - Consigo saber o que sente pelo seus olhos - humanos são tão estranhos.
- O que eu estou sentindo agora?- ele chega mais perto e olha nos meus olhos com atenção.
- Sei que não está mais triste e isso me deixa feliz - então ele sorri de novo fazendo com que um sorriso involuntários surgir no meu rosto. - Fica linda quando sorrir - ele passa os dedos no meu rosto fazendo aquela sensação percorrer meu corpo mais uma vez.
Acabo suspirando com o carinho que em faz no meu rosto e quando respiro fundo sinto o cheiro da minha excitação misturado com o cheiro dele.
- Eu tenho que ir mais vamos nós ver em breve?- abro os olhos e confirmo.
Ele me solta recolhe as poucas coisas que ficaram não chão ele se levanta e vai embora mais não antes de olhar pra trás e sorrir pra mim.
- O que foi isso?- balanço a cabeça e começo a caminhar de volta pro dormitório.
PDV. Mariko
Depois daquele momento em família todos fomos pro laboratório e o clima logo se transformou a medida que chegamos mais perto do laboratório.
Assim que entro vejo que tudo está no lugar que eu deixar pego um papel e começo a ler os resultados da máquina.
- Tá lendo o que?- me assusto assim que escuto a voz de Apu atrás de mim.
- Que susto - olho pra ela que sorrir. - Não tem graça Apu - ela balança a cabeça. - O resultado do seus exames está tudo bem você tem uma saúde invejável - ela caminha pelo laboratório até se sentar em um banco. - Eu estava certeza você não é albina - ela balança a cabeça.
- Eu já sabia - olho pra ele sem entender.
- E por que não disse antes?- cruzo os braços.
- Depois de ter me colocado no sol pensei que já soubesse - balanço a cabeça.
- O que mais você sabe?- pergunto me sentando do seu lado.
Pyxis e Orion se sentam do nosso lado olhando pra ela com cuidado e talvez um pouco de compaixão e compreensão.
- Sei que é difícil lembra mais eu preciso saber o que fizeram e se vocês já tem as resposta me digam assim eu não faço mais exames desnecessários e vocês não precisam ficar aqui mais do que o necessário - eu imagino como deve ser desconfortável pra eles passarem a tarde toda em um laboratório.
Pra quem sempre viveu em um laboratório e sendo usados como cobaia, passar 4 horas aqui de novo e como se tivesse voltado ao inferno.
- Eu quase matei Justice.....
🦁🦁
A Breezer eu tenho vários nomes pra isso
Mais vamos deixa vc descobri sozinhas.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
Me sigam
🦁🦁LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyxis - Novas Espécies [L2]
FanfictionLIVRO 2 Pyxis é um constelação cujo o significado e bem simples "bússola". Um objeto pequeno que vocês humanos confiam cegamente e que servi pra mostrar a direção. Eu queria ter uma direção pra seguir alguém que me mostrasse o caminho certo ou o qu...