CAPÍTULO 6 (Revisado) 🎉2K🎉

15.4K 1.4K 177
                                    

🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
BATEMOS 2K (10/06/2020)
Foi bem no dia do meu aniversárioé eu não tinha cabeça pra escrever nada e peço desculpas.
Tbm queria avisar que provavelmente esse vai ser um dos últimos capítulos de comemoração por bater K.
Eu expliquei antes eu não tenho capítulos e não gosto da idéiade fazer e postar peço desculpas por isso tmb.
Vamos bater 3K?
Amo vcs
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

PDV. Pyxis

A

ironia da voz de Orion é bem clara

Foi rápido, muito rápido a reação de Apu quando ela pego uma faca que eu não sei de onde ela tirou e colocou contra o pescoço de Orion.

- Eu não estava lá por escolha própria Orion - sua respiração era firme e controlada.

Mais um som sobressaía de todos os outros o coração da fêmea humana parecia que iria explodir a qualquer momento.

- Todos vocês pra fora AGORA!- ela grita a última parte fazendo Apu soltar a faca.

- Tinha me esquecido de como era divertido fazer isso com você - Orion se afasta de Apu e bagunça seu cabelo.

- Que inferno como se trabalha nesse lugar com vocês brigando por qualquer coisa?- ela olha pra nós três - E você?- ela aponta pra Justice - Deveria controlar melhor seus homens - ele continua calado.

- Está melhor fêmea?- depois de um bom tempo em silêncio Justice pergunta.

- Estou bem obrigada por perguntar - ela passa a mão na barriga e sorrir. - Você disse que eles são feio aos pares - Justice balança a cabeça - Então cadê a sua Fêmea Pyxis?- não era nesse assunto que eu queria tocar.

- Morta - falo de uma vez por todas.

- Isso vai ser um problema?- Justice pergunta.

Mais ela não olha pra ele o que é mais estranho é o que ela faz depois ela me abraça passando as mãos pelas minhas costas.

- Eu sinto muito eu sei como é perder uma pessoa que se ama - respiro fundo e sinto seu cheiro de tristeza.

Eu amava a minha fêmea era a minha única companhia que eu tinha naquele lugar, não éramos como os outros casais que mal se viam estávamos juntos sempre menos nos testes.

- Está tudo bem - ele balança a cabeça mais não me solta.

- Certeza?- balanço a cabeça.

Depois da minha fêmea ele é a primeira a se preocupar comigo de verdade, não que as outras fêmeas não se preocupem mais elas são difíceis de lidar.

- Quer ver como vocês são juntos - ela fala olhando pra Orion e Apu - E principalmente separados - ela me olha

- Vou deixar vocês a sós - eu sabia que tinha mais testes pela frente.

- Eu prometo que não vai doer - quantas vezes depois dessa frase você sentiu dor?

PDV. Ângelo

- Eu quero a minha esposa aqui e agora!- como ela pode ter sumido do mapa assim tão rápido.

São quase dois meses sem notícias dela e ninguém até agora me deu uma notícia se quer.

- Senhor não é mais casado não compareceu no tribunal - olho pro meu secretário sem entender.

- Eles não pode fazer isso ou podem?- eu não fui já pra dificultar a separação.

- Ela é legalmente divorciada assim como o senhor - nego com a cabeça.

- Eu preciso de Mariko e sua mente brilhante - como eu iria continuar ganhando dinheiro?

Todas as pesquisas e achados da Medicina que eu ganhei toda a glória são de Mariko e foi tão fácil enganar ela que se não fosse a sua colega de trabalho até hoje estaríamos juntos e felizes.

Mais agora eu tenho que fazer minhas próprias pesquisas e mesmo que eu tenha cursado genética eu não me saiu muito bem com pesquisas.

Levam tempo de mais e eu não tenho paciência pra isso.

- Ela tem como provar que todas as pesquisas são dela?- meu secretário fala.

- Ela anotava tudo em um caderno mais ele sumiu junto com ela naquele acidente. - ele balança a cabeça.

- Então reze Rodrigo pra que Mariko tenha perdido ele se não toda a sua fortuna vai sumir mais rápido do que você ganhou - ele vai me deixando sozinho.

Ela não pode destruí a minha vida agora depois de tudo que eu fiz por ela.

Mais a minha Mariko não teria coragem de fazer isso comigo eu sou o pai do filho dela.

Mais tentei matar ela.

Foi isso que ela me disse em uma das nossas últimas conversar só não sei se o bebê sobreviveu ao acidente, o prontuário de Mariko simplesmente sumiu mais eu tenho certeza que tinha dedo daquela policial só não tenho como provar ainda.

Começo a caminhar de um lado pro outro eu preciso achar e conquistar Mariko de novo nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida.

Ela não pode ter ido muito longe a família dela não daria abrigo, tenho certeza não ela não está no Japão sua avó me ligaria.

Todo o dinheiro é controlado por mim e quando ela foi não tinha nada e mesmo que tivesse ele não dura pra sempre, não vai demorar muito até que ela volte e me implore de joelhos pra voltar pra mim.

Ela não tem nada e ninguém pra quem possa pedir ajuda era tão dedicada ao trabalho que foi um milagre consegui uma única amiga.

Foi tão fácil fazer com que Mariko me visse como seu verdadeiro amor que enganar ela foi mais facial ainda mesmo dizendo que eu iria ser mal visto se a minha mulher ganhasse mais do que eu.

Que por dó ou qualquer coisa do tipo ela me passou a patente de alguns achados importantes.

Mais de um tempo pra cá eu sabia que ela estava trabalhando em um coisa grande que iria revolucionar o mundo.

É essa coisa que eu quero pra mim eu só preciso trazer ela de volta.

- Eu vou te achar meu amor e vamos ter uma linda família feliz....

💐💐💐💐💐
Temos o ex inconformado
E Pyxis o gostoso!
Não falo mais nada
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
Me sigam
💐💐💐💐💐

LR

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora