Capítulo 34 🎉31K🎉

10.6K 1.1K 89
                                    

🎉🎉🎉🎉
31K
Sei tivemos outros número maia vamos começa a contar de agora certo?
Amo vcs
🎉🎉🎉🎉

PDV. PYXIS

3 horas depois

Consigo ouvir o barulho dos saltos de Trisha contra o piso e cada vez que o barulho ficava próximo meu corpo fica tenso.

Era como se eu tivesse preste a ir pra minha própria morte uma lenta e dolorosa uma que Trisha séria a minha executora.

- Como ela está Trisha - Orion se levanta assim como Justice, Jessy e Tim.

- Não descobrir nada - ela me olha.

Sabia que era agora que eu deveria dar meia-volta e trazer Mariko mais eu queria saber mais sobre isso.

- Como assim nada?- Justice pergunta.

- Os exames não apontam nada de anormal a não ser o calor e irregularidades nos exames básicos como Colesterol e Diabetes - isso é novo.

- Espécies não ficam doentes Trisha - Jessy fala.

- Eu sei - passo a mão no rosto. - Tem que trazer ela - balanço a cabeça.

- Volto logo - dou as costas e começo a caminhar pra fora mais ainda escuro uma parte da conversa.

- Quem ele tem que trazer?- Orion pergunta.

- Mariko tenho certeza que ela vai saber resolver. - era isso que me incomodava.

Mariko só vai descansar quando resolver.

PDV. MARIKO

O sol já tinha sumido a muito tempo dando lugar a uma noite sem estrelas, estava sentada no sofá do dormitório feminino me perguntando por que Pyxis ainda não veio.

Tenho certeza que ele teria voltado se pudesse e a sua ausência só quer dizer que ele está ferido.

- Quer ficar calma?- pela milésima vez Breeze me pedi calma.

- Por que ele não voltou?- ela olha pra todas as direções menos pro meu rosto.

- Eu não sei Mariko tudo que eu sei é que as coisas já foram resolvidas - se tudo já foi resolvido por que ele não veio me buscar?

- Tenho que ir pra casa preciso de um banho - me levanto do sofá e caminho até a porta escuto os passos de Breeze atrás de mim.

- Não acho uma boa ideia - como assim não é uma boa ideia?

Assim que abro a porta pra sair dou de cara com um Pyxis abatido, a minha primeira reação é abraçar ele que corresponde sem pensar duas vezes.

- Como estão as minhas fêmeas - ele fala quanto beija minha cabeça.

- Agitadas - Breeze responde. - Vai ter um trabalho e tanto com a filhote Pyxis - ele resmunga um "eu sei".

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora