Capítulo 32 ❤600 seguidores❤

10.2K 1K 55
                                    

PDV. ORION

Estava próximo ao centro médico quando escutei meu nome ser chamado.

Era a voz de Apu mais eu não conseguia ver ela em lugar nenhum, escuto meu nome ser chamado de novo então fiz a única coisa que sabia naquele momento.

Eu corri como se não houvesse amanhã, praticamente já estava tudo sendo resolvido e os poucos machos que estavam vivos iriam ser levados pra julgamento dentro das leis de Homeland.

Justice sempre gosta de mostrar exemplo afinal aqui é uma terra que tem leis muito mais rigorosas do que as dos humanos.

- Você também ouviu?- fico surpreso quando vejo Pixys do meu lado. - Ela tá apavorada - durante toda a confusão não tinha visto Apu em lugar nenhum.

Pensei que ela estivesse segura com as outras fêmeas, mas certas coisas não se aplicam à Apu que simplesmente corre pro perigo e não evita ele.

Estávamos correndo entre as árvores e cada vez que o vento soprava na nossa direção trazia o odor de dois machos humanos.

Não me importo se ela não vai nem um pouco com a minha cara ou que simplesmente me odeie, eu simplesmente vou correr pra ela todas as vezes que ela me chamar.

- ORION - assim que chegamos a linha das árvores vejo Apu deitada no chão - PYXIS - aquilo vez todo meu corpo treme de ódio.

Ali estava a fêmea que foi feita pra ser minha companheira, implorando por ajuda de um jeito que eu nunca vi antes.

Puxo o ar com força pra ter certeza que não existiam mais humanos naquela lugar mais foi Pyxis que correu em direção ao inimigo.

Solto um rosnado alto e forte sentia as mudanças do meu corpo acontecendo assim como consigo ver as de Pyxis.

Mais parecia uma eternidade até chegarmos até eles o que não deixou meu animal nenhum pouco feliz ou animado.

Corri pra Apu pegando ela com cuidado no colo seu corpo que sempre foi frio agora está tão quente.

Sua pela que antes era branca como a neve estava com um leve rosado nas bochechas seu corpo está tenso e rígido nos meus braços.

- Pyxis?- aqui estamos nós os dois juntos mesmo nós odiando lutando por uma coisa bem maior que nossa briga boba.

Lutando por Apu.

- Cuide dela Orion você sempre fez isso vai se sair bem dessa vez também - não ele corre atrás dos humanos me deixado sozinho com ela.

- Dessa vez é diferente - trago ela mais perto do meu corpo.

O cheiro que vinha do seu corpo não era como de todas as outras vezes tinha alguma coisa diferente cheiro seu corpo mais de perto.

Não era nada que eu já tenha experimentando ou sido testado antes, era uma droga nova mesmo depois de todos esse anos com eles e quando finalmente estamos livres eles conseguem fazer testes nos usando como cobaia.

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora