PDV. TRISHA
Estava atendendo todos os feridos do melhor jeito que conseguia nem mesmo quando voltavam de um resgate ou quando ele brigam entre si vejo tantos machucados.
Mais quando Orion entrou no centro médico com Apu no colo sendo seguido por Pyxis perdi um pouco do meu controle.
Me lembro quando Apu foi resgatada parecia tão frágil e delicada talvez a espécie mais linda que eu já vi até agora.
Assim como Orion e Pyxis ela tem tatuagens pelo corpo mais isso só deixava ela ainda mais bonita assim como seus cabelos brancos e olhos coloridos.
Apu é linda.
- O que aconteceu com ela?- foi automático e quando percebi já estava praticamente em cima dos dois.
- Injetaram isso nela - Pyxis responde me mostrando a seringa.
Ainda tinha um pouco de líquido na seringa e dependendo o veneno e se for um veneno posso fazer um antídoto.
Trabalhar com pedaços ou restos das indústrias Marcile é cansativo, se não fosse pelos poucos documentos que conseguimos recuperar de cada resgate séria uma verdadeiro tiro no escuro.
Fico surpresa com tudo que Mariko descobriu sobre eles três sem ter acesso aos documentos só com a ficha médica de cada um deles.
Coloco a mão na sua testa esperando o frio que vinha do seu corpo, se tem uma coisa que deveria ser sempre vai ser certa entre os espécies é sua temperatura elevada mas isso não se aplica aos três espécies na minha frente.
Quando coloquei a mão na sua testa tirei mais rápido do que coloquei.
- Ela tá quente?- não quente de quem passou boa parte do dia no sol mais quente como se tivesse com febre dava pra ver que ela estava respirando com muita dificuldade.
- Não consigo fazer com que ela volte a ficar fria. - é desse jeito que o corpo dos espécies se livra das drogas.
Graças ao seu metabolismo super rápido as drogas são facilmente eliminadas do seu organismo.
Mais isso é diferente.
- Pode resolver isso?- olho pra Orion e vejo dor no seu rosto.
Quando ela foi trazida pra cá não demorou muito pra que todos soubessem da nova fêmea branca como a neve.
Orion foi o primeiro aparecer aqui ficou com ela até acordar, ele simplesmente se mudou pro seu quanto de hospital até ter a certeza que ela estava bem, também foi ele que explicou sobre Homeland e sobre liberdade.
Orion ajudou Apu a escolher seu nome.
- Eu nunca vi isso antes - depois do teste de Mariko no meio da noite Justice me explicou como o trio funcionava.
Mais Mariko não me disse que isso poderia acontecer.
- Orion quero que você pegue uma maca pra mim - ele balança a cabeça.
- Eu seguro ela até você voltar - Pyxis me entrega a seringa e pega Apu no colo com cuidado.
Ela parecia que iria quebrar a qualquer momento de tão debilitada que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyxis - Novas Espécies [L2]
FanfictionLIVRO 2 Pyxis é um constelação cujo o significado e bem simples "bússola". Um objeto pequeno que vocês humanos confiam cegamente e que servi pra mostrar a direção. Eu queria ter uma direção pra seguir alguém que me mostrasse o caminho certo ou o qu...