Capítulo 27 🎉23K🎉

13.2K 1.2K 182
                                    

Dedico esse capítulo a deborasilvasilva91 ela sabe o motivo

PDV. Pyxis

Agora eu quero ver ela sair.

Sei que é errado da minha parte mais aproveitei que Mariko dormiu e deixe ela trancada dentro de casa e duvido muito que quando eu voltar ela vai está no laboratório.

Depois que ela foi me buscar tomamos café e ela disse que estava cansada e até agora está dormindo.

Até o centro médico são apenas 15 minutos de caminhada, tenho certeza que a casa da fêmea foi um escolha estratégica.

Assim que entro no centro médico vou seguindo o cheiro de Trisha durante a minha caminhada vou recebendo olhares estranhos de quem estava no lugar e de quem trabalha lá.

Sabia que não iria demorar muito pra que toda Homeland soubesse do que tinha acontecido e que me olhasse assim.

Do mesmo jeito que olharam Orion.

Vejo Trisha saindo de uma sala e me aproximo dela que está tão distraída que não percebe a minha presença.

- Pyxis?- ela coloca as mãos dentro do bolso jaleco.

- Podemos conversar?- ela olha em volta dava pra sentir todos os olhares em nós dois. - Não vou te machucar Trisha - se esse era o medo dela quero deixar bem claro.

- Sei que nunca faria isso tô atrás de um enfermeiro pra cuidar do paciente - ela acena pra uma macho que caminha até ela - Sabe que vocês odeiam intravenosa - fico em silêncio.

Ela começa a caminhar pelo corredor e vou seguindo ela até que a mesma entra em uma sala e deixa a porta aberta pra que eu possa entrar.

- Como se sente Pyxis? Tive medo que demorasse pra acordar você recebeu muito sedativo - ela fala enquanto caminha até a sua mesa.

- Estou bem Trisha obrigado por perguntar mais não tô aqui pra falar sobre isso - ela balança a cabeça. - Como Mariko está?- sabia que mesmos que eu perguntasse Mariko nunca iria me dizer a verdade pelo menos não ela toda.

- Ela teve um deslocamento de placenta - olho pra ela confuso - Ela quase perdeu o bebê - meu corpo ficou tenso. - Ela está com seis meses não pode sofre certos tipos de quedas e passar por situação de estresse - balanço a cabeça.

- Mais ela está bem agora não é?- Trisha fica em silêncios isso nunca é um bom sinal.

- Não quis dizer nada a ela porque sei que ela provavelmente não escutaria - fecho os olhos e respiro fundo. - Ela tem que ficar de repouso absoluto, sem esforço físico e muito menos ficar perambulando por aí, nada de estresse e provavelmente sem trabalhar pelo menos até o bebê nascer - sei como o trabalho é importante pra ela mais tenho certeza que a filhote é mais.

- Obrigado Trisha - dou as costas pra ela e abro a porta.

Saiu do centro médico e caminho de volta pra casa a essa hora Mariko já deve ter acordado e está com fome.

Assim que chego em casa vou até o quarto tudo ainda estava silencioso isso quer dizer que ela ainda está dormindo.

Assim que abro a porta do meu quarto vejo ela deitada segurando meu travesseiro, caminho até ela é me deito com meu rosto bem na frente da sua barriga.

- Oi filhote - encosto a testa na sua barriga.

Cheiro de Mariko misturado ao cheio da filhote é uma combinação que eu nunca iria sentir em outro lugar.

- Você não me conhece mais vou estar aqui quando sair daí - respiro fundo trazendo mais do cheiro dela pra mim. - E vou estar aqui quando você andar e aprender falar - minha filhote - Você vai ser minha filhote mesmo que você não tenha sido feita com a minha semente - beijo a barriga de Mariko e sinto a filhote mexer.

- Vai estar aqui quando ela arrumar o seu primeiro namoradinho?- escuto a voz de Mariko e logo depois sua mão no meu cabelo.

- Minha filhote não vai ter namorado - escuto ela rir o que me faz rosnar.

- A Pyxis você vai ser um pai tão ciumento - eu vou ser pai.

Estava com todo o futuro que eu tinha planejado a um tempo atrás bem aqui na minha cama.

Uma companheira e um filhote tenho tudo que eu preciso aqui nessa casa e não tem nada que eu possa querer mais que a felicidade da minha companheira.

- Eu já sou um pai ciumento não vou deixar ninguém encostar na filhote - não mesmo principalmente o filhote de Orion.

Esse vai ter que ficar a uma distância segura e de preferência bem longe da minha filhote.

- Deixa de besteira amor - olho pra ele sorrindo.

- Tá vendo filhote ela me chamou de amor - escuto a risada dela.

- Tenshi sabe de tudo não tem nada que eu esconda dela - Mariko pisca o olho da mim.

- Então já virou um complô contra mim?- ela confirma com a cabeça - O que significa Tenshi?- tinha reparado a muito tempo que todas as vezes que ela se refere ao filhote ela sempre usa a mesma palavra.

- Significa anjo em japonês - balanço a cabeça.

- O nosso Tenshi - beijo a sua barriga.

- Sabe quando eu estava no avião logo depois de receber alta com nada mais que uma mochila pra começa a minha vida foi Tenshi que me deu força pra lutar - ela respira fundo com os olhos cheios de lágrima. - Foi por ela que eu lutei vai ser por ela que vou lutar a minha vida toda - abraço seu corpo.

- Vocês são meus Tenshi - beijo sua barriga - Eu tenho tudo que um espécie sonha mais se não fosse com você Mariko com certeza continuaria sozinho. - sinto sua mão no cabelo - Posso ter sido feito pra outra pessoa mais escolheria ser seu - escuto seu soluço mais tinha certeza que era de felicidade.

Hormônios!

- Eu te amo Pyxis - ela fala durante o choro.

- Vem tá na hora de comer e a gente tem que ter uma conversa séria - sinto o cheiro do seu nervosismo.

- Tudo bem - me levanto da cama e ajudo ela a se levantar também.

Descemos pra cozinha e ela se senta no banco enquanto me olhava cozinhar, era esse os planos que eu tinha pra minha vida ter os olhos de Mariko me olhando enquanto eu fazia comida pra ela e pra filhote.

E quando ele nascesse ouvir seus gritos pela casa não me importo de passar o resto da minha vida gritando pra ela e pra filhote para de correr pela casa ou pra trabalhar menos.

É isso que eu quero pra minha vida e vou lutar com tudo que eu tenho e posso pra manter ela aqui segura.

Vou ser um bom macho pra ela e pra filhote.

🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿
Eu acho esses dois uma casal tão meloso.
E fofo.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
Me sigam
🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿

LR

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora