Capítulo 37

11K 1.1K 115
                                    

PDV. PYXIS

Uma semana depois

Esse foi o tempo que Apu ficou em observação e fazendo exames com frequência.

Orion fazia Mariko garantir quantas vezes fosse preciso que aquilo não iria voltar aconteceu com ela de novo.

Dizem que quando se conhece uma pessoa a tanto tempo nada que ela faz te surpreender.

Isso é mentira.

Tudo que pensavam sobre Orion foi visto com outros olhos quando todos notaram a preocupação e o desespero de dele quando Apu ficou daquele jeito.

Hoje ele não é visto mais como um macho descontrolado e estranho mais como um bom macho e talvez um pouco descontrolado.

Eu sou conhecido por ser pai de uma futura fêmea.

Simples assim todos de Homeland já sabiam o sexo do bebê e por onde eu passava escutava "boa sorte" enquanto Mariko ganhava os presentes e parabéns.

Ela estava cada dia mais linda e manhosa sempre sorrindo o que conseguia de mim tudo que ela quisesse é por isso que estamos aqui fora "pegando um sol" já que Mariko disse que estava muito branca.

Sua barriga estava linda e no final das contas não sei quem está mais ansioso se sou eu ou ela.

O quarto do bebê já estava pronto só faltava Mariko descobrir e aprovar.

- Você está bem?- ela me pergunta já de pé na minha frente.

- Quero te mostrar uma coisa - ela balança a cabeça.

Me levanto e pego à minha blusa caminho até a porta sendo seguindo por Mariko que já andava de um jeito engraçado.

- Tô parecendo uma pata - nego com a cabeça e beijo ela quando para na minha frente.

- Você tá linda - ela bufa.

- Pyxis pra você eu estou linda até quando acordo um o canto da boca babado e com o cabelo bagunçado - ela nega com a cabeça

- Sua cara é fofa pela manhã - com o passar do tempo a mudança de humor tem sido constante.

Mariko chora até por comercial de remédio de gripe e briga até por simplesmente não ter achado o que está na mão dela mais o apetite é o mesmo.

- Vai finalmente me mostrar o que tem atrás daquela porta?- confirmo com a cabeça.

Vejo ela bater palmas e caminhar até a escada uma coisa que fica cada vez mais difícil mais como sempre pego ela no colo e subimos juntos.

- Vai chegar um tempo que você não vai conseguir me pagar no colo - nego com a cabeça.

- Que tipo de macho espécies vou ser se não conseguir carregar a minha fêmea prenha da minha filhote?- nela nega com a cabeça.

- Já disse a você que me sinto uma vaca assim - eu sabia mais é divertido ver a cara que ela faz quando escuto isso.

- Te amo - beijo ela caminhamos mais um pouco até pararmos na porta branca do corredor. - Pronta?- ela confirma com a cabeça.

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora