🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Batemos 4K
(18/06/2020)
Muito obrigada eu seu gebte que tá demorando mais eu tô com um bloqueio sem fim em "Menor" outro livro é quando da um bloqueio parece que dá um apagão e olha que eu já tentei de tudo.
Muito obrigada por terem paciência com esse projeto assim como nos outros.
Amo vcs
Vamos bater 5K?
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉PDV. Mariko
Não era o tipo de teste adequando mais com toda certeza ela tem Leucismo eu só quero ver como ela reagi exposta ao sol, isso também iria dizer muito sobre os testes que fizeram nas indústrias Marcile já que o bem-estar das "cobaias" nunca são realmente parte importante.
Mais isso também mostra um erro da indústria, eu realmente não sei por que eles fizeram isso e muito menos quero entender como funcionar a mente desse povo doente mais claramente Apu não iria se camuflar muito bem na maioria dos ambientes.
Se foi albina o sol vai causar uma dor forte quando entrar em contato com a sua pele.
- O que quer fazer aqui fora?- ela está no sol e não me parecia incomodada mais também com tanta roupa.
- Tire a roupa. - ela me olha como se tivesse saído um terceiro olho da minha testa.
- Fêmea?- Pyxis chama minha atenção.
- Silêncio só fique com as peças íntimas - ela olha pros machos e dava pra ser o medo - Tá tudo bem eu tô aqui nada vai acontecer com você - ela respira fim e começa atirar a roupa.
Ela usava um top de academia e uma cueca box, admito Apu tinha um corpo escultural totalmente defendido e musculoso.
- Você só vai pegar sol - ela me olha como se eu fosse um doida.
Começo a passar protetor solar no seu corpo deixando ela bem encharca não quero que nada de ruim aconteça com ela por minha culpa.
- Por que tá me lambuzando com esse negócio nojento?- ela mexe o nariz.
- Por que tá fazendo isso?- uma voz grossa fala mais não me dou o trabalho de olhar quem faz a pergunta.
- Quero saber se ela tem albinismo ou leucismo - quando finalmente acho que tem protetor suficiente olho pra ela e dou um sorriso.
- O que é isso?- sabia que deveria te explicado melhor.
- Pra ela ser Albina não pode haver a produção de melanina mais o leucismo ela pode produzir melanina mais pela metade nesse caso ela vai resistir mais o sol - balanço a cabeça como se a explicação que eu tivesse dado fosse o suficiente pra que eles tivesse entendendo.
30 minutos depois
- Eu posso ir embora?- essa é a quinta vez que ela me pergunto.
- O que é isso no seu corpo?- tinha manchas por todo seu corpo.
- Sempre esteve aqui - ela fala como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Sabe que não é bem assim Apu - o grandão fala fazendo ela rosnar.
- Vamos fêmea já passou da hora do almoço. - Pyxis não parecia feliz com a demorar. - E espécies não tem um bom humor quando estão com fome. - ele não precisava me dizer isso pra que eu percebesse.
- Tá bom pode ir pra casa será que você pode vir aqui amanhã tenho que colher amostras todos os dias - ela balança a cabeça recolhendo suas roupas do chão.
- Até amanhã fêmea - balanço a cabeça.
- Meu nome é Mariko - ele balança a cabeça e sai assim mesmo de top e cueca box.
- Isso foi divertido - o gigante também conhecido como Orion comenta.
- Não sente como eu posso dizer... - eu estava curioso.
Pela relação que Orion e Apu deveria ter como companheiros não deveria deixar brecha pra que ele fosse ter outro relacionamento com a mulher.
- Ciúmes ou desejo por ela?- ele nega com a cabeça.
- Não sinto nada por Apu só carinho passamos muito tempo juntos mais isso não quer dizer que somos um casal - balanço a cabeça.
Relacionamento com espécies são estranhos e difíceis de mais pra se entendido em tão pouco tempo.
- Tá bom - ele balança a cabeça e vai embora.
- Vamos fêmea você tem que comer - balanço a cabeça.
Entramos dentro do laboratório e começo a tirar todas as minhas coisas.
- Vamos almoçar já fiz o almoço enquanto estava lá dentro com a fêmea depois disso vai descansar um pouco. - balanço a cabeça.
- Tudo bem - ele tinha escutando e decorado todas as recomendações que Trisha disse.
Eu estava tão ansiosa pra fazer todos os testes e botar a prova todas as minhas teorias e por fim ter a resposta que todas querem.
PDV. Pyxis
Era uma coisa simples....
A fêmea só tinha que almoçar e descansar um pouco mais vai explicar isso pra fêmea, uma coisa tão simples mais que pra ela é quase impossível.
Ainda estávamos sentados na mesa, eu já tinha terminado meu almoço em quanto a fêmea tinha milhares de cadernos, canetas e rascunhos de desenhos.
Em quanto a comida ainda estava toda no prato fria e praticamente intocada se ela tinha mexido não prato foi poucas vezes.
Rosno pra ela que me ignora totalmente e continuar anotando alguma coisa no papel, me levanto pego seu prato.
Ela nem se quer repara no prato que não estava mais na sua frente, pego sua comida e coloco na caixa de metal que faz um barulho irritante mais que deixa a comida quente.
Micro-ondas acho que esse é o nome que Breeze chamou esse negócio.
Enquanto espero a comida ficar quente a fêmea com mania irritante está lá sentada escrevendo sem parar.
Quando aquela caixa começa apitar pego seu prato ainda quente e coloco na mesa bem na sua frente.
E finalmente ela para o que estava fazendo e me olha puxo a cadeira fazendo ela se afasta da mesa.
- Se levanta - ela faz sem reclamar me sento na cadeira que antes estava sendo ocupada por ela e puxo ela pro meu colo.
- O que está fazendo?...
LEUCISMO*: Animais que normalmente são escuros sofrem de leucismo o que tomar sua pelagem branca, não são sensíveis a luz do sol. Ex: Leão branco
😊😊
Esse dois vão ser um lindo casal
Vocês não acham?
Eu amo Mariko e Apu
Espero que vcs tenham entendido um pouco sobre Leucismo e calvinismo e principalmente a diferença.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem do grupo na minha biografia Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
Me sigam
😊😊LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyxis - Novas Espécies [L2]
FanficLIVRO 2 Pyxis é um constelação cujo o significado e bem simples "bússola". Um objeto pequeno que vocês humanos confiam cegamente e que servi pra mostrar a direção. Eu queria ter uma direção pra seguir alguém que me mostrasse o caminho certo ou o qu...