PDV. APU
Eu não iria ficar em casa e me esconder enquanto o mundo caia lá fora, fui criada pra ser uma arma e vou fazer isso.
Sou uma arma.
Depois que a fêmea de Pyxis me costurou troquei de roupa colocando o uniforme da força tarefa queria chegar lá o mais rápido possível.
Quero ajudar meu povo.
Saiu do dormitório fechando a grande porta atrás de mim, depois disso foi uma corrida contra o tempo e sem fim até o centro médico.
Os machos humanos dessa vez usaram um pouco de inteligência e atacaram uma coisa que pra nós é vital.
Todo os outros ataque deles são aleatórios e incoerente só queriam acusar o maior número de baixas possíveis mais o dessa vez era mais organizado e com mais armas pesadas.
Não era um simples grupo de ódio desorganizado, mais o que será que eles querem dessa vez?
- Fêmea?- escuto a voz de Jericho e simplesmente atiro pra qualquer coisa que estava vindo pelas minha costas. - Ótima mira - acabo sorrindo mesmo que em não possa vez pela máscara.
Graças ao cheio forte de perfume, poeira e pólvora mal dava pra diferenciar os cheiros.
- Deveria está em casa em segurança - nego com a cabeça.
- Trisha?- o centro médico tinha pequenas rachaduras e buracos de tiro.
- Está bem em segurança - ele me olha e puxar o ar com força - Você cheira a sangue - nego com a cabeça.
- São muitos?- ele nega com a cabeça.
- O problema no portão principal já foi resolvido só estamos cuidado dos que fugiram - balanço a cabeça.
- Ótimo - me afasto dele e começo a procurar por ao redor do centro médico.
Já estava distante do hospital quando uma brisa suave chega até o meu nariz era um perfume masculino forte e vinha da direção das residências.
- Humano - corro até lá o mais rápido possível.
Puxo o ar com força mais não consigo sentir outro cheio que não seja o do macho humano.
Olho em volta e não vejo nada estava simplesmente vazio um deserto.
- Sempre quis lutar com um desses sozinho - a voz era grossa e baixa.
Humano convencido.
- Vamos ver se vocês são tão bons como dizem - a voz vinha das minhas costas e quando olho pra trás vejo dois machos humanos e um deles tinha uma seringa com um líquido amarelo.
Meu corpo ficou tenso era um dos humanos das indústrias Marceli, olho em volta e tento escutar algum tipo de barulho mais a única coisa que escuto é o barulho da nossa respiração.
- Olha Fred o bichinho está com medo - rosno - Será que tomou vacina de raiva?- provocações não me fazem perder o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyxis - Novas Espécies [L2]
FanfictionLIVRO 2 Pyxis é um constelação cujo o significado e bem simples "bússola". Um objeto pequeno que vocês humanos confiam cegamente e que servi pra mostrar a direção. Eu queria ter uma direção pra seguir alguém que me mostrasse o caminho certo ou o qu...