🎉🎉🎉🎉🎉
Batemso mais um K
8k (27/06/2020)
Eu só tenho que agradecer a vocês por tudo isso só me dá a certeza do quanto vocês gostam desse livro
Quem quiser saber mais do meu trabalho podem ler outras histórias minhas
Amo vcs
Vamos bater 9K?
De pouquinho em pouquinho já já chega o capítulo de Epílogo.
(PYXIS não vai acabar agora mais pelo ritmo de vcs vou ter que escrever mais rápido).
🎉🎉🎉🎉🎉PDV. Pyxis
Não sei como chegamos a esse ponto eu tinha quatro espécies na minha casa... quer dizer na casa da fêmea tomando café da manhã todos juntos com uma família humana muito feliz e sorridente.
Pelo menos isso estava fazendo ela sorrir.
Não ligo pra brincadeira de Breeze ou as provocações dela pra Orion e muito menos dos olhares estranhos de Apu pra minha fêmea.
Minha fêmea...
Respiro fundo e nego com a cabeça depois da nossa conversa na noite passada e pra ser sincero não sei de onde a fêmea tirou que eu não gosto dela.
Vamos lá Pyxis faça um esforço lembra das vezes que rosnou pra ela?
Talvez eu saiba de onde ela tirou isso não sou uma macho sociável não quando se trata de fêmeas humanas.
Por isso entendo se ela estiver confusa e com milhares de perguntas pra fazer mais eu não queria que fosse na frente deles.
Mais parece que quanto mais eu desejo que eles vão embora mais eles ficam, isso com toda certeza vem da cabeça de Orion.
Macho insuportável.
- Eu posso?- Breeze estende a mão pra barriga da fêmea que sorrir e concorda.
- Claro - a curiosidade das fêmeas espécies é compreensivo.
Já que nunca tivemos uma fêmea espécie prenha e desde então as únicas crianças são geradas por humanas.
- Tem vontade der ser mãe?- a pergunta da fêmea deixa um clima estranho entre todos.
- As fêmeas espécies são ésteres - falo em um tom de voz baixo.
- Eu não sabia sinto muito - pelo seu cheio e tom de voz dava pra saber que ela estava arrependida de verdade.
- Tudo bem fêmea e mesmo assim acho que não saberia cuidar de uma criança - Breeze está triste da pra sentir pelo seu cheio mais ela sempre foi muito boa em disfarçar isso.
- Se cuidar do filhote do jeito que cuida das fêmeas do dormitório você vai ser uma ótima mãe Breeze, eu não divido disso - pela primeira vez que desde que todos eles entraram aqui Orion falou sério.
Ao contrário do que se espera Breeze não foi contra ou relutante ela só sorriu e logo depois volta a olhar pra fêmea.
- Trisha mandou te levar de consulta hoje a tarde - a fêmea balança a cabeça.
- Tudo bem - Breeze sorrir pela última vez antes de dar as costas e vai embora.
Depois que ela foi embora o clima ficou estranho até que a fêmea se levantar e antes de subir as escadas ela avisa.
- Vou tomar banho e depois todos nós podemos ir ao laboratório já tenho algumas teorias e dúvidas - concordamos com a cabeça e ela volta a falar. - Não briguem aqui dentro eu gosto das coisas como estão e odiaria ter que trocar de casa por uma bagunça que vocês dois fizeram - ela olha pra Orion e logo depois pra mim. - Estamos entendidos?- olho pra Orion e respiro fundo.
- Sim fêmea - falamos juntos e vejo ela subir dava pra ouvir seus passos no andar de cima.
O silêncio da cozinha continua até que escutamos o barulho do chuveiro no andar de cima.
- Será que ela tá bem?- Orion pergunta.
- Quem? Breeze ou a fêmea de Pyxis - rosno pra Apu que retribui.
- Ela não é minha fêmea - Orion gargalha.
- Não é o que o cheiro o que tá nela e na cozinha diz quer uma dica?- fico em silêncio por que sabia que ao falaria do mesmo jeito - Abra as janelas faz com que o cheio suma mais rápido - Apu nega com a cabeça sorrindo.
- Passar todo esse tempo com Ludmila está te deixando engraçadinho não é mesmo Orion. - o sorriso do seu rosto some.
- Por falar nela como está o ... - Apu não teriam de falar.
Ludmila depois do casamento passa mais tempo em casa do que na biblioteca deixando outra fêmea cuidado do lugar até o filhote nascer.
Justice não via a hora de mandar Orion e toda a sua família pra reserva, pra que os poucos humanos que trabalho aqui em Homeland não pudessem desconfiar de nada.
Mais todo mundo sabe o quanto Ludmila é teimosa e não desistiria tão fácil.
- Ela já escolheu o nome - ele parecia feliz. - Book North - acabo sorrindo.
- Desejo felicidade - ele sorrir.
- Eu desejo o mesmo a você já que também tem um filhote a caminho - nego com a cabeça.
- Não acho que ela vai me aceitar - Apu pouca se mete na conversa ou parecia interessada.
- Por causa do macho humano?- confirmo com a cabeça.
- Sei que não entendo muito sobre isso - Apu fala - Mais se superamos tudo que fizeram com a gente tenho certeza que a fêmea com rosto de boneca vai superar um macho ruim - ele sorrir mostrando os dentes afiados - Você só precisa ter paciência e ajudar ela com isso - balanço a cabeça.
- Obrigado - abraço Apu mesmo sabendo que ao não gosta disso.
- Abraço em família - Orion se levanta e nos abraça.
Pois é isso que somos uma família compartilhamos dores juntos assim como todos os espécies, mais tinha algum que nos tornava mais próximos.
- Eu poderia ficar aqui o dia todo olhando essa cena - a voz da fêmea faz com que sua presença seja notada.
- Vem aqui bonequinha tem espaço pra você também - Orion parecia tão convidativo e amigável que nem de longe me lembra o macho que praticamente jogou Ludmila nos ombros.
- Não quero acabar com esse momento família - nego com a cabeça.
- Você agora também faz parte da família - Orion fala e Apu sorrir.
🌏🌏
Seria pecado gostar dessa família North em especial?
Eu vejo na minha bolinha de cristal um encontro entre Breezer e Sidy o que vocês acham que vai sair disso?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos VOTEM
Me sigam
🌏🌏LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyxis - Novas Espécies [L2]
Fiksi PenggemarLIVRO 2 Pyxis é um constelação cujo o significado e bem simples "bússola". Um objeto pequeno que vocês humanos confiam cegamente e que servi pra mostrar a direção. Eu queria ter uma direção pra seguir alguém que me mostrasse o caminho certo ou o qu...