🎉🎉🎉
Batemos 17K
Amo vcs
🎉🎉🎉PDV. Pyxis
O caminho todo a Mariko ficou em silêncio e nem se quer olhava na minha cara assim que entramos dentro de casa ela é a primeira a falar.
- Pyxis podemos conversa sobre isso amanhã depois da minha conversa com Justice?- ela parecia cansada e se não fosse pelo filhote eu exigiria uma reposta agora.
- Tudo bem Fêmea - ela sobre as escadas praticamente se arrastando mais para no meio dela.
- Pyxis eu nunca quis fazer nada nas suas costas eu sinto muito se fosse essa impressão que eu te dei - ela volta a subir as escadas.
Naquele momento toda e qualquer possível raiva que eu senti dela sumiu a fêmea parecia mais quebrada do que qualquer dia eu já possa ter visto.
Na verdade essa é a primeira vez que vejo ela desse jeito contínuo no andar de baixo escutando a movimentação do andar de cima até que tudo fica em silêncio e sabia que ela já estava na cama.
Não demora muito e subo atrás dela entro no seu quarto e não encontro ela geralmente a gente sempre dormia no seu quarto caminho até o meu quarto e quando abro a porta encontro ela encolhida na cama.
- Mariko?- escuto um soluço.
Me sento na cama e trago ela pros meus braços todo seu rosto estava vermelho e seus olhos estavam sem vida.
- Que foi meu amor?- ela me abraça..
- Por favor Pyxis não deixe ele nos achar - meu corpo fica tenso.
Justice não me disse que do que ela estava fugindo de alguma coisa ou de alguém, mas isso não importa mais Mariko é minha assim como o filhote.
- Vocês dos são meus e ninguém vai tirar vocês de mim - beijo sua testa e abraço ela mais forte.
- Promete?- sua voz era tão baixa que eu mais consegui ouvir.
- Eu prometo fêmea - seguro ela no meu colo até que ela finalmente dormi seu corpo ainda estava abraçando o meu tão forte como se fosse a sua boia salva-vidas.
PDV. Mariko
Acordo com a luz do sol dentro do quarto todo meu corpo estava suado como se eu tivesse acabado de acordar de um pesadelo.
Na maiorias das vezes é assim, eu simplesmente não me lembrava de nada sobre o sonho e a agradeço por isso.
As vezes tenho a sensação que Ângelo sabe sim onde eu estou e que ele só tá esperando eu provar o gostinho de liberdade pra vim cortar as minhas asas.
Era isso que ele sempre dizia quando a gente brigava "sempre vou atrás de você Mariko sou seu verdadeiro amor".
Eu acreditava nisso Ângelo é um doente que não vai medir esforços, não por dizer que me ama ou qualquer coisa do tipo mais pelo poder que ele ganha com as minhas pesquisas.
Ele nunca amou outro ser humano que não seja ele mesmo e duvido muito que comece agora.
Sinto os braços fortes de Pyxis em volta da minha cintura com as mãos bem espalmadas na minha barriga sinto Tenshi mexer e acabo sorrindo.
- Estamos seguros aqui - falo sozinha.
Sabia que tinha uma conversa tensa com Justice e sei que ele vai querer saber sobre o andamento das minha pesquisas e do meu pequeno convite inesperado na madrugada.
Me levanto da cama com cuida pra não acordar Pyxis pego uma peça de roupa de desço as escadas sem fazer muito barulho.
- Será que ele vai acordar?- não queria acordar Pyxis ele parecia muito cansado e tenho certeza que ele não dormiu muito bem pela posição que está dormindo agora.
Tomo um banho rápido coloco um vestido preto longo e bem folgadinho saiu do banheiro e pego à minha mochila onde eu guardo todos só meus cadernos e anoto um bilhete pra Pyxis.
Fui falar com Justice não vou demorar
Te amo
-MPego uma maçã e saiu de casa era isso que eu sentia por Pyxis amor, tão cedo né?
Mais eu garanto que não tem como não se apaixonar por Pyxis, se colocar ele em uma sala com uma mulher por cinco minutos tenho certeza que ela vai está perdidamente apaixonada por ele.
Esse é o efeito que Pyxis causa nas mulheres.
Esse é o efeito que ele causa em mim, sei que tem pouco tempo de uma relação pra outra mais o que Pyxis quer comigo é totalmente diferente do que Ângelo queria pra mim.
Nunca foi sexo sempre foi carinho.
Por que na verdade é assim que começa qualquer relacionamento pelo menos era assim que eu queria que os meus começassem.
Pyxis me mostrou sim que tem uma vida após anos de abusos afinal ele é a prova viva disso e como o mesmo disso "não é por que a minha natureza é violenta que vou ser violento".
Eu não quero ser a vítima pra sempre já fiz esse papel por tempo demais e quando finalmente voltei a ser protagonista da minha própria vida não posso deixar a sombra de Ângelo me controlar.
Tá na hora de viver.
Pyxis é uma pessoa incrível e não tem como escolher pessoa melhor pra isso do que ele.
Mais pra isso tenho que contar a verdade, tenho que contar tudo que Ângelo já fez comigo com todas as minhas pesquisas e o tempo de sobra que eu tive com Orion e Apu, sei que no final das contas não vai ser eu que vou sofre lembrando de tudo que já passei.
- Tenshi acha que Pyxis vai querer fazer parte da nossa família?- falo passando a mão na minha barriga.
Queria Pyxis por resto da minha vida.
📚📚📚📚📚📚
Curtinho né?
Mais eu já tinha dito a vcs que eu não estava escrevendo tanto assim.
Espero que gostem
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
Me sigam
📚📚📚📚📚📚LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyxis - Novas Espécies [L2]
FanfictionLIVRO 2 Pyxis é um constelação cujo o significado e bem simples "bússola". Um objeto pequeno que vocês humanos confiam cegamente e que servi pra mostrar a direção. Eu queria ter uma direção pra seguir alguém que me mostrasse o caminho certo ou o qu...