Capítulo 24 🎉20K🎉

13.7K 1.3K 196
                                    

🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Chegamos ao marco de 20K (13/07/2020)
Não vcs
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

PDV. Pyxis

- Eu não estou calmo fêmea - como ela pode achar isso?

Todo o corpo dela tremia dava pra perceber que ela estava chorando assim como seu cheiro que é de puro medo.

Tudo isso por causa do macho que causou mau a ela, o mesmo macho que vai ligar pra Justice em poucos minutos mesmo ele estando a milagres de quilômetros de nós, ela agora está em segurança agora e saber que ele ainda causa pânico nela me deixa nervoso.

- Se eu não me controlar Justice vai me colocar em uma jaula até que eu não ofereça mais risco e não quero ficar longe de vocês dois - coloco minha mão na sua barriga e sinto o filhote mexer.

- Me desculpa Pyxis eu não queria...- não deixo ela terminar de falar.

- É verdade o que você escreveu no bilhete?- ela me olha com aqueles lindos olhos puxados e sorri.

- Amo como nunca amei ninguém antes eu... - escuro o barulho do outro lado da porta.

- Eles vão entrar a qualquer momento - seguro seu rosto. - Presta atenção fêmea vou estar do seu lado durante tudo isso e quando isso acabar vamos pra casa conversar sobre isso e vou marcar você como minha vou passar longos dias dentro de você - ela geme baixo - Eu te amo - beijo sua boca e sinto as mãos dela passarem nas minhas costas.

- Desculpe interromper - Justice fala entrando na sala com todos os machos da ONE. - Tá mais calma senhorita Yamamoto?- ele sorri pra ela.

- Então foi por isso que chamou ele?- Justice sorri.

- Vamos a qualquer momento ele pode atender - respiro fundo.

Não era assim que eu gostaria de saber sobre a história da fêmea ou sobre ela finalmente dizer que me ama.

Queria fazer tudo isso na nossa cama durante um dos vários intervalos enquanto compartilhamos sexo e pensamos como vai ser a nossa vida daqui pra frente.

Não no meio da sala de Justice com cinco machos espécies com um clima tenso como se a qualquer momento eu fosse explodir.

Por que esse macho humano apareceu justo agora.

Mariko está sentada do lado de Justice no sofá enquanto eu estou atrás dela e os outros machos espécies estão a minha volta caso eu precisei ser contido.

- Não me de trabalho Pyxis eu iria odiar amassar a sua cara - Brawn fala do meu lado.

- Mais quando foi comigo....- Orion adora fazer a sua presença ser notada.

- Vocês querem parar?- Mariko se levanta olhando pra nós com um olhar mortal. - Pelo amor de Deus sou eu que vou enfrentar o meu maior pesadelo e são vocês dois que ficam de palhaçada querem brigar vão lá pra fora - os dois confirmam com a cabeça.

- Eu gostei dessa fêmea - dava pra sentir o cheio de desejo vindo de Jericho.

- Não tenha esse tipo de pensamento com a minha fêmea Jericho se não...- mais uma vez a voz de Mariko faz com que todos fique em silêncio.

- Já acabaram?- ela não estava pra brincadeira.

Vi quando uma homem aparece na tela e como ele ficou olhando pra Mariko e não gostei nem um pouco foi inevitável rosnar pra ele.

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora