Capítulo 25 🎉21K🎉

13.4K 1.3K 102
                                    

🎉🎉🎉🎉🎉
Rapidinho chegando a 21K (13/07/2020)
tenho agradecer a todos vocês que estão lendo e curtinho cada pedacinho dessa história.
Amo vocês
Que tal chegarmos a 22K?
🎉🎉🎉🎉🎉

PDV. Mariko

- PIXYS!!- me levanto depois de um sonho muito, muito ruim.

- Ei calma tá tudo bem - escuto a voz de Trisha .

Olho pro lado e vejo ela em pé do meu lado o sorriso o seu rosto não estava tão amigável como das outra vezes tinha alguma coisa errado.

- O que aconteceu?- me sento na cama e passo a mão na testa sentido alguma coisa latejar.

- Depois da conversa nem um pouco agradável você desmaiou e bateu a cabeça na quina da mesa de centro da sala de Justice - espera ela acabou de dizer que eu caí?

Imediatamente coloco as mãos na minha barriga e respiro aliviada quando sinto que ela ainda está aqui e como se fosse uma tentativa de me manter calma Tenshi mexe.

- Não aconteceu nada muito grave nada que a gente não tenha conseguido resolver mais pelo amor de Deus Mariko foi por muito pouco que a sua mentira não se torna verdade - começo a chorar. - Fizemos uma ultrassom e a sua filha está bem mais você quase sobre um aborto espontâneo e sua placenta está deslocada.  - olho pra ela e pisco os olhos várias vezes.

- É uma menina?- confirmo com a cabeça.

- Tínhamos consulta marcada pra amanhã está quase no fim sexto mês de gestação e finalmente a mocinha quis revelar a surpresa. - vai ser uma menina.

- Muito obrigada Trisha por tudo que fez por mim e por ela - seguro sua mão e aperto forte.

- Esse é o meu trabalho - agora sim ela volta ao seu sorriso amigável de sempre.

- Cadê Pyxis?- ele sempre está presente estranhei quando não vi ele em nenhum lugar do quarto.

- Ele perdeu o controle tivemos que colocar ele em uma sala dopado - nego com a cabeça - Sinto muito Mariko mais ele oferecia risco pra ele mesmo e pra todos a sua volta - solto um soluço.

- Como... como isso aconteceu?- eu já estava praticamente de pé procurando as minha roupas.

- Ele perdeu o controle não tive outra alternativa a não ser chamar a força tarefa. - ela não parecia feliz com isso.

- Tudo bem eu já recebi alta?- ela confirma com a cabeça. - Ótimo pode me dizer aonde ele está?- ele fica um tempo me olhando.

- Não é seguro pra você ou por bebê - nego com a cabeça.

- Pyxis não nós machucaria ele esteve comigo em todos os momentos não vou deixar ele sozinho agora - já estava pronta só precisava que ela me dissesse o lugar.

- Ele está no.....

PDV. PYXIS

Era uma jaula.

Mesmo que tenha uma cama boa e um banheiro melhor do que o da indústria ainda sim é uma jaula.

Meu animal estava agoniado e se sentido traído por meu próprio povo ter me colocado aqui.

E até agora nenhuma notícia de Mariko e ninguém entrou aqui pra me dizer como ela está.

Andava de um lado pro outro agoniado e angustiado as drogas que me deram me deixavam zonzo e com uma péssima audição e olfato.

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora