Capítulo 28 ❤600 seguidores❤

13K 1.1K 132
                                    

❤❤❤❤
Sabe aqui é um pouquinho de nada comparado com o que vocês merecem
Vim comemorar 600 seguidores
Nem sei como consegui fazer isso pra falar a verdade eu não esperar por isso quando comecei a escrever e sinto uma pontada no coração todas as vezes que pensei em desistir de escrever
Amor cada um de vocês com suas peculiaridades e ainda mais as leitoras que fazem parte do grupo que tenho um carinho espacial por cada um deles.
Eu amo vocês.
Maratona de 600 seguidores
❤❤❤❤

PDV. DOUTOR

-Então como foi lá?- nego com a cabeça.

- Mariko sumiu com todas as pesquisas - respiro fundo.

- Filho da puta como Ângelo teve a coragem de fazer aquilo com ela?- eu também não sei.

Hoje em dia é difícil achar uma pessoa tão dedicada assim ao trabalho e pesquisas e garças a Mariko mesmo que ela não saiba tivemos muitos avanços nas pesquisas usando muitas das suas descobertas.

- O que vai fazer com ela?- era um favor que eu estava fazendo pra Ângelo mais agora tem mais serventia do que ele imagina.

- Ele ainda está arrisco na presença dela?- ele caminha até uma mesa de computador e começa a mexer.

Assim que colocamos os dois na mesma cela a cobaia não esperou muito e simplesmente atacou mais não terminou o serviço.

O que já é uma grande avanço pra minha pesquisa é tão difícil encontrar uma que sobreviva por mais de 10 segundos a maioria delas não chega a dizer "por favor".

Ele me mostra imagens de poucas horas atrás ela estava dormindo ou apagada e a cobaia estava observando ela bem de perto.

- Tem imagens de agora?- ele balança a cabeça.

- Sim senhor - ele mexe em mais alguma coisa e as imagens dele aparece.

- Isso é novo em todo esse tempo que 230 está com a gente ele nunca pegou ninguém no colo pelo contrário - abro um sorriso. - Fizeram exames?- ele confirma.

- Ela tá sedada vai demorar pra acordar - balanço a cabeça e saiu da sua sala.

230 sempre foi raivoso e descontrolado poucas são as vezes que conseguimos alguma coisa com ele.

Mais agora temos que manter ela viva e vamos ter qualquer coisa de 230, esse é o melhor dia da minha vida.

- Senhor os resultados chegaram - ele me entrega e olho todos eles com atenção.

- Isso é maravilhoso vamos começar os testes - quando mais rápido começar mais rápido vamos saber se ela vai sobreviver a isso ou não.

230 era um primata o primeiro que sobreviveu ao experimento mais ele não era carente como os outros pelo contrário, frio como eu nunca tinha visto antes e forte mais forte que qualquer outro espécie que eu já tenha visto antes.

Na verdade 230 não era um espécie comum ele era um monstro com toda a definição da palavra.

Mais era o meu monstro fui eu que coloquei cada coisa que escolhi com detalhes cada componente de sei DNA e o meu monstro agora tem um bichinho de estimação que vai fazer de tudo pra que ela continue viva.

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora