🎉🎉🎉
Batemos 1K (08/06/2020)
Com só um capítulo e chegamos a 1K
Eu nem tenho como explicar a sensação que eu tô sentindo por ter conseguido isso.
Pra uma sensação que deu certo entendem?
Eu só tenho que agradecer a vocês
Te amo
🎉🎉🎉PDV. Pyxis
Sabe como é conviver com o peso de saber que não fui suficiente pra proteger a minha companheira?
Eu não protegi a minha companheiro do jeito que ela merece e quando ela mais precisou eu estava fraco, todos os dias me arrependo por não ter tentado por não ter tirado forças pra salvar ela.
200 e 201.
Desde que ela chegou na minha sala nua com frio e machucada eu soube que irá proteger ela de todos e principalmente dos machos humanos.
Os humanos são cruéis.
O tempo passou e nos dávamos bem juntos até que tudo mundo.
Lembrança on
- Vamos fêmea está na hora?- eles sempre vinham poucas horas depois dos testes.
Ela sempre estava fraca demais e mal conseguia abrir os olhos e todas as vezes eu tentava proteger ela mas sempre os humanos apareciam com aquelas armas de choque.
E por mais que eu protegesse ela com meu corpo todas as vezes que aquela arma vinha eu sabia que ela sofria.
- Eu não aguento mais - eu sabia pra onde eles estavam levando, esse é o jeito deles de observaram e verem se os testes deram resultados e se todos eles foram bons.
- Não fique pedindo ajuda um animal não pode salvar o outro. - ele seguro ela pelo cabelo e arrasta ela que rosna.
Tento impedir mais como todas as outras vezes sempre tinha um guarda pra porta ou pelos vários buracos que tinha pela jaula com armas que me fazem dormir.
Solto um rígido alto e quando caiu de joelhos na cela vejo minha companheira ser levada pra longe de mim.
Lembrança off
Essa foi a última vez que eu vi minha companheira.
Ainda sou atormentado pelos gritos e pelas poucas lembranças que tivemos juntos, ainda me lembro do jeito que ela ronronava quando passava o nariz no seu pescoço.
- Pyxis - levanto a cabeça quando escuto baterem na porta do meu apartamento que estava aberta. - Justice quer falar com você - foi um longo ano resgatando o meu povo e agora resolvi tirar um mês de férias.
Então não seria surpresa se Justice me chamasse pra fazer outro resgate.
- Já estou a caminho - me levanto da cama e vou até o guarda-roupa vestir minha farda da ONE.
Não importa o que seja mais pra Justice me chamar na sua sala coisa boa não é, depois do meu pequeno incidente com Ludmila companheira de Orion resolvi me afastar de Homeland e trabalhar nós resgates.
Depois de vestido saiu do meu apartamento no dormitórios masculino e caminho por Homeland até o prédio de Justice que foi reformado depois do atentando que sofreu alguns poucos meses atrás.
Subi pelas escadas e segui até o final do corredor até a porta do escritório de Justice a última porta do longo corredor conheço muito gente que teria medo de andar por esse corredor.
O cheiro de limpeza incomoda o meu nariz mais não tanto como o cheiro do Cio que vinha do outro lado da porta.
Bato na porta tentando mostra que eu tô aqui pra que eles possam parar de fazer o que ele estão fazendo ou terminar isso de uma vez.
Eu não quero nem imaginar e tenho minhas dúvidas se Justice percebeu minha chegada.
Não demora muito até que a porta é aberta e uma Jessy com a saia torta, batom borrado e um sorriso no rosto saísse da sua sala.
- Bom dia Pyxis - comprimento els com a cabeça e abro espaço pra ela passar.
Depois que ela sai entro no escritório e vejo Justice se arrumando.
- Tenho um trabalho pra você - quanto mais rápido ele falar mais rápido eu vou sair daqui.
- Sim?- fico em silêncio esperando ele falar.
- Uma fêmea está chegando - nego com a cabeça.
- Eu não vou cuidar de outra fêmea. - ele passa a mão no rosto parecia cansado.
- Pyxis eu estou confiando a você uma fêmea prenha porque sei que você é o único capaz de cuidar e proteger ela. - nego com a cabeça várias vezes.
- Justice eu não fui capaz se proteger a minha fêmea - ele se levanta.
- Pyxis deixe o passado pra trás - ele fecha os olhos- Pense nisso como uma nova chance proteja a fêmea - nunca iria contra meu líder.
- Sim senhor - ele confiram.
- Ela vai chegar manhã de tarde só tente ser gentil com ela lembre-se que ela está esperando um filhote e principalmente não tente assustar ela - confirmo com a cabeça e saiu dá sua sala.
Foi tanto tempo querendo paz e agora que eu tenho sou atormentado pelo meu passado.
- Vai ser por pouco tempo. - era nisso que eu tentava acreditar.
Agora mais do que nunca desejo ir pra Reserva e viver de modo tranquilo e pacífico longe de todos.
Se não fosse a sensação de ser útil todas as minhas coisas já estariam lá a muito tempo, agora mais do que nunca entendo o motivo de Orion nunca ter reclamado quando foi mandado pra lá.
Vai ser por pouco tempo....
❤❤❤
Espero que gostem desse comeco
Olha como Justice tá safadinho...
Kklkkk
Pyxis vai se apaixonar e ainda faz drama
Eu n digo é nada
Não vou postar o livro mais sim algumas capítulos pra comemorar ainda não fiz o livro só esse capítulos de comemoração.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
Me sigam
❤❤❤LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyxis - Novas Espécies [L2]
أدب الهواةLIVRO 2 Pyxis é um constelação cujo o significado e bem simples "bússola". Um objeto pequeno que vocês humanos confiam cegamente e que servi pra mostrar a direção. Eu queria ter uma direção pra seguir alguém que me mostrasse o caminho certo ou o qu...