🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Batemos 20K (11/07/2020)
Muito obrigada por tudo meninas amo vcs
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉PDV. Pyxis
Eu não acredito que Justice vai deixar mesmo Mariko com uma arma.
- Justice - ele usava uma calça moletom e Jessy estava do seu lado usando um casaco.
- Me deixe trabalhar Pyxis e vai logo pra lá - ela tinha me mandando ficar do lado de Orion e Apu.
- Isso não é uma boa ideia - Tim fala quando entregava a arma pra Mariko que segura com mestria.
- De boa ideia o inferno está cheio né assim que os humanos dizem?- Justice fala de braços cruzados.
- Deixa de ser mole Tim o que de tão ruim ela pode fazer?- a minha fêmea sorri - Ela pode executar os três na nossa frente - Jessy sempre tive um humor ácido.
- Fêmea não assuste o humano - falo fazendo ela gargalha.
- Estão prontos - a fêmea de Pyxis fala - Preciso que você Jessy fique entre Orion e Pyxis - ela fala apoiando à arma no chão.
- Agora vão ser quarto executados - Tim fala me fazendo rosna.
PDV. JUSTICE
- O que pretende fazer fêmea - eu não estou gostando nem um pouco da ideia, mas se ela disse que achou alguma coisa então por que não tentar?
- Será que você pode por favor pedir pra abaixarem as armas?- estamos no portão principal e os guarda estão de olho em tudo.
- Você é uma fêmea humana com uma arma na mão com três espécies na mira - ela balança a cabeça.
- Nada mais que justo - então ela engatilha à arma.
Dava pra ouvir as armas sendo destravado em cima dos muros escuto Pyxis rosnar.
- Justice?- respiro fundo por que no fundo eu tenho medo do que a fêmea humana pode fazer com uma arma.
- Pyxis entenda o meu lado não é uma coisa que eu goste não se esqueça que a minha fêmea está no meio - a fêmea de Pyxis resmunga.
- Vamos logo fazer isso. - confirmo contra vontade.
Ela aponta a arma pra Apu e meu corpo fica tenso, fui escolhido pelo meu povo pra proteger todos eles e com a fêmea de Pyxis apontado um arma pra ele não me faz sentir assim.
PDV. Mariko
Eu sabia atirar e sei manusear uma arma foi uma das várias coisas que meu primo me ensinou escondido do resto da família por isso sei que essa arma está descarregada.
Eu só precisa do sensor de calor pra provar o que eu tenho quase certeza.
Eu tinha quase terminando a minha linha de raciocínio quando Orion e Pyxis começaram a brigar como dois animais descontrolados.
Pyxis tem sangue frio assim como Orion e Apu, pros homens que tinham essa ideia absurda de compra outro ser humano pra lucrar em guerras eles sem dúvida valeria muito dinheiro.
Além do DNA de cobra ajudar com a questão da alimentação e com esse longos períodos de privação de alimento.
Sabe quanto custa pra alimentar soldados?
A famosa ração não é tão barata assim.
Tem as armas de calor que pode ser ajustada pra um ou vários alvos específicos.
E se a Marcile pensou que o calor fosse um problema? E se eles conseguiram resolver esse "problema".
Quando aponto à arma pra Apu não produz calor, nem mesmo o que eu imaginava e a mesma coisa acontece com Orion mais aumenta quando aponto pra Jessy considerando que a noite está frio ela mesmo assim tá produzindo nem mais calor que eles.
Então aponto minha arma pra Pyxis e sinto meu coração bater mais forte, não era uma situação que eu gostaria de passar.
- Eu sabia que estava certa - falo entregando à arma pra Justice.
Assim como Orion e Apu, Pyxis no produzir deve ser aquecer com o sol deve ser por isso que a noite fria não incomoda ele assim com os outros.
Eles são verdadeiras armas de guerra e talvez a Marcile tenha conseguido a perfeição.
- Isso é incrível - ele aponta à arma pra Orion, Jessy e Pyxis.
- Tá com frio Pyxis?- ele nega com a cabeça - Sente desconforto?- ele parece impaciente como um bom espécie que ele é.
- O que você descobriu fêmea?- ele cruza os braços.
- Você não emitem calor - ele continua calado.
- Qual é o problema com isso? Espécie não sentem frio - isso até pode ser meia verdade.
- Você não entende Pyxis - agora é a vez de Justice. - Seu corpo não tem calor nenhum - Tim parece que não acreditou muito na história e tira à arma da mãos de Justice.
- Isso ajudaria muito em alguns resgates - e lá está o homem pensando em novas espécies como armas.
- Pyxis não é uma arma - falo fazendo todos me olharem.
- Mariko - Justice fala chamando a minha atenção.
- Pyxis pode me levar pra casa?- o mesmo balança a cabeça e caminha até mim.
- Vamos fêmea - ele segura a minha mão é começamos a caminhar pra casa.
- Mariko?- Justice chama a minha atenção.
- Amanhã eu vou na sua sala e vamos conversar sobre isso - falo ainda caminhado de volta pra casa ao lado de um Pyxis nem um pouco feliz.
Essa porra vai dar merda.
Espécies não mentem por isso sei que quando pedi pra Pyxis ligar pra Apu a mesma falaria dos nossos encontros no meio da noite pra fazer mais testes e exames.
Se fiz toda essa confusão vou saber resolver ela certo?
🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰
Essa conversa vai ser longa....
E Pyxis não está de bom humor....
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
Me sigam
🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyxis - Novas Espécies [L2]
FanficLIVRO 2 Pyxis é um constelação cujo o significado e bem simples "bússola". Um objeto pequeno que vocês humanos confiam cegamente e que servi pra mostrar a direção. Eu queria ter uma direção pra seguir alguém que me mostrasse o caminho certo ou o qu...