Capítulo 17 🎉13K🎉

14.1K 1.4K 120
                                    

🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Batemos 13K (08/07/2020)
Muito obrigada por mais um K
Amo vcs
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

PDV. Ludmila

- Pelo amor de Deus fêmea - Orion vinha reclamado enquanto andava atrás de mim.

- Vamos ver Pyxis e Mariko e vamos agora - falo olhando pra ele que rosna. - Não rosne pra mim Orion North se não.....- não continuo a frase.

- Odeio quando você faz isso fêmea fazer greve de sexo pra conseguir tudo que você quer não está certo - desde quando Orion sabe o que é certo?

- Você não é a melhor pessoa do mundo pra dizer o que é certo - ele balança a cabeça.

- Vamos logo com isso sabe que eu não gosto de Pyxis - nego com a cabeça.

- Só por que o cachorro sempre bota o gatinho pra correr?- falo soltando uma risada.

- Não me faça mudar de ideia - ele fala passando a mão na minha barriga.

Não tinha nome melhor pra por no bebê a não ser a razão pela qual eu vi parar aqui Book North.

- Você não pode aparece lá com essa barriga - Me olho na frente do espelho.

- Orion não tem quase nada de barriga - sempre fui um pouco gordinha e por isso não parece que eu estou grávida - Além do mais estou nos primeiros meses de gestação ninguém vai perceber se você não dizer - ele nega com a cabeça.

Esse é um grande problema pra Orion, guardar segredo tá sendo muito difícil pra ele, não tem uma pessoa da reserva ou de Homeland que Orion não tenha dito que vai ter um filhote.

- Eu não sei por que ainda faço todas as suas vontades - começo a rir.

- Porque sou maravilhosa - ele sorrir.

- Gostosa também - ele dá um sorriso maldoso.

- Nem pense nisso Orion - ele faz cara feia.

- Sei cheiro tá tão gostoso - nego com a cabeça.

- Vamos embora...

PDV. Pyxis

Estava na cozinha fazendo alguma coisa pra fêmea quando sinto o cheiro de Ludmila e Orion.

- O que aquele macho tá fazendo aqui?- saiu de casa e vejo Orion junto com Ludmila do outro lado da rua. - Sabe que não pode trazer ela aqui - falo sem olhar pra Ludmila.

- Acha que eu não sei? Você mais do que ninguém deveria saber que elas são impossíveis - ele tenta se justificar.

- Eu não sei de nada - desço as escadas caminhando até eles.

- Vai me dizer que a sua fêmea não da trabalho?- ele sorrir.

- Ela não é a minha fêmea - ele volta a sorrir.

- Conta outra Pyxis naquele dia você estava quase babando pela fêmea - Orion consegui ser mais irritante que o macho da força tarefa.

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora