Capítulo 35 🎉40K🎉

10.4K 1.1K 76
                                    

🎉🎉🎉🎉🎉
Chegamos a marca de 40K
Eu achei importante comemorar maia amanhã tem mais
Amo vcs
🎉🎉🎉🎉🎉

PDV. MARIKO

Como eles fizeram isso?

Caminho de um lado pro outro dentro do laboratório escutava os passos pesados de Pyxis atrás de mim pronto pra me segurar caso eu precisasse.

Era um pesquisa que ainda não tinha sido concluída e que eu tinha parado justamente nessa parte.

Era uma pesquisa experimental sobre gordura ruim e como se livrar dela em um espaço de tempo curto.

Usei diversos tipos de bactérias, vírus e fungos até achar a ideal pro meu propósito só tinha um problema ela estava eliminado muito mais do que gordura ruim.

A minha "amiguinha" começou a devorar boa parte das células, glóbulos vermelhos e brancos sem falar que começou a comer os órgãos aos poucos.

- Temos ainda 7 horas até que isso coma seus órgãos. - ser geneticistas não é só coisa boa não as vezes temos que fazer testes.

E nunca sabemos como serão esse resultados ou o que pode acontecer nesse teste.

- Como você saber disso?- Justice parecia apreensivo.

- Essa é a minha última pesquisa - mordo a boca.

- Sua pesquisa?- sabe como ruim isso pareceu?

- Eu estava trabalhando em uma coisa grande e boa quando Ângelo tentou me matar mais nunca disse a ninguém e todas as minhas anotações estão comigo. - como fizeram isso?

- Como conseguiram?- a voz de Justice é maia grave.

- Eu não sei - começo a procurar meu caderno.

- Você quer que eu acredite que você simplesmente não sabe?- ele acha que eu faria isso de propósito?

- Justice!- a voz de Pyxis era uma aviso claro que ele passou dos limites.

- O que você tá querendo dizer?- falo olhando ele - Que eu estava aqui trabalhando todo esse tempo me empenhando perdendo noites de sono e com Pyxis rosnando pra mim - olho pra ele e abro um sorriso - Sem querer ofender amor - ele balança a cabeça - Pra ferir vocês?- ele fica calado.

Justice não vai vir no meu laboratório me ofender e achar que vai ficar por isso mesmo.

- Mariko ele não quis...- não deixo Jessy falar por que ele quis.

- Aaaah ele quis sim é nos duas sabemos - Pyxis já rosnava pra Justice. - Eu nunca faria nem um tipo de mau pra nenhum ser vivo seja ele o que for, sempre quis ser geneticista pra ajudar pessoas doentes trazer uma esperança quando ela os abandona - ele não vai me ofender assim - Me ofende você pensar na possibilidade de que eu possa fazer mau a um nova espécie - falo olhando nos olhos dele. - Tenho meu orgulho Justice - dou as costas a ele.

Começo a fazer alguns testes e graças a Deus eu já tinha notado esse "pequeno" problema no meu experimento e estava atrás de uma solução antes de Ângelo tentar me matar.

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora