🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Batemos 3K (14/06/2020)
Eu só tenho que agradecer por tudo que está acontecendo desdo início
Quando eu tive a ideia de criar Orion e desde então vocês tem sido maravilhoso comigo
Muito obrigada
Te amo
Vamos bater 4Ka
Espera gente não vamos não
Eu no tenho nem capítulo pra comemoração
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉PDV. Apu
Tudo sobre fêmeas humanas é estranho pra mim, não que eu não goste delas são pequenas e parecem ser tão frágeis que a qualquer momento se der um vento forte vão levar elas embora.
- Tá tudo bem?- ela parecia animada não só parecia como o seu cheiro era de felicidade.
- Sim - eu estava lutando contra o meu corpo.
Um extinto simples de sobrevivência que está prestes a me controlar, mais ela é só uma fêmea humana que está aqui pra nos ajudar a saber e entender mais sobre nós.
Mais isso não quer dizer que as minhas manchas vai ficar escondidas, no momento eu me sinto em perigo.
- Você não parece bem - balanço a cabeça - Vamos começar pelo simples - balanço a cabeça - Do que se lembra?- essa é uma pergunta que eu me fazia todas as vezes mais nunca tinha uma resposta melhor que Orion.
- Me lembro de Orion - ela anota em um caderno grande.
- Você lembra dele ou acha que se lembra? Tem uma grande diferença as vezes eles repetem tanto a mesma coisa que você acabar acreditando - balanço a cabeça.
- Eu me lembro de estar com Orion em uma cela grande mais ou mesmo tempo vazia - ela anota.
- Se lembra de como eram os testes ou seu nome?- sempre tive curiosidade pra saber como seria o meu nome.
Talvez fosse uma coisa bonita e de humano como Harley ou Rose mais eu não me lembro.
- Era líquidos diferente de cores diferente mais cada um causava um efeito diferente e doloroso - ela volta a anotar.
A fêmea de Pyxis me observa com cuidado e sempre anotava tudo mais também passava a mão na barriga mais vezes do que percebia.
- Como é?- ela para o que estava fazendo e olha pra mim - Ter um filhote dentro de você?- ela sorrir.
- É estranho nada mais dá em mim, muita fome, enjoou e noites em claro - pelo que ela diz não é muito bom.
- E por que não tira?- ela nega com a cabeça.
- Quando ele nascer - ela caminha na minha direção ficando sentada na frente da maca aonde eu estava. - Vai ser a coisa mais importante da minha vida, vou sentir uma amor tão grande que nunca mais vou conseguir imaginar a minha vida sem ele ou me sentir sozinha - ela segura a minha mãe é coloca em cima da sua barriga.
No começo a minha reação não foi outra a não ser tirar a minha mão de lá.
- Tá tudo bem ele não vai te machucar - até parece que vai ter alguém para me machucar.
Coloca a minha mão na sua barriga e passo com cuidado não era um sensação ruim mais ao mesmo tempo é estranho não temos fêmea espécies prenhas só humanas.
- Sua mão é fria - tiro minha mão da sua barriga.
- Um dos líquidos era frio eles usavam todas as vezes que tinham testes novos. - ela balança a cabeça.
- Vou precisa de uma amostra de sangue e saliva - ela caminha de um jeito apressado - Vou fazer mais perguntas se incomoda?- e quando volta tinhas luvas nas mãos e uma seringa nego com a cabeça - Como é a sua relação com seu marido?- olho pra ela sem entender. - Seu companheiro quero dizer - nego com a cabeça.
- Não tenho companheiro - ela parece confusa.
- Espera você e Orion?- nego com a cabeça várias vezes.
- Só temos o mesmo DNA acharam que isso iria ajudar na reprodução que isso faria ele me aceitar com facilidade - ele balança a cabeça e anota - Além do mais Orion já é acasalado - parecia que uma luz tinha acedido em cima dela.
Que nem nos desenhos que assisti uma vez com as fêmeas do dormitório.
- Como se sente com isso?- dou de ombros - Tem ciúmes?- por que eu sentia ciúmes?
- Me sinto melhor que nunca até converso com a fêmea de Orion as vezes, pra ser sincera não sei como ela suporta ele - ela anota mais rápido.
Não sei como Ludmila consegui conviver com Orion.
Macho insuportável.
- Isso quer dizer que não existe nenhuma relação dependência entre vocês?- concordo. - Vamos começar...
PDV. Mariko
Apu a fêmea espécie com toda certeza é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.
Tão branca quanto a folha de papel sulfite até mesmo os cabelos dela são brancos a única coisa que se destaca são seus olhos de cores diferentes um vermelho sangue e outro âmbar da mesma cor dos olhos de Orion.
Eles dois são tão parecidos e ao mesmo tempo diferentes.
- Você sempre foi dessa cor?- as vezes a privação de sol pode causar a palidez.
- Branca?- não era um branco como se a pessoa nunca tivesse pegado sol, ela é literalmente branca e mesmo assim não dava pra ver uma veia.
- Sim - ela balança a cabeça.
- Não me lembro isso é um problema?- fico em silêncio e procuro o protetor solar que sempre trago na minha bolsa.
- Depende ser foi albina pode causar um certo desconforto com o sol, mais como você é espécie não dá pra saber ao certo - acho meu protetor e olho pra ela - Pode ser também leucismo* que é bem parecido com albinismo mais a sua resistência ao sol vai ser maior - olho pra ela que parecia pensar.
- Eu acho que sou a segunda opção - balanço a cabeça.
- Vamos descobri então - pego meu caderno, celular e saiu pela porta. - Vamos tirar essa duvida - abro a porta - Vem....
🐷🐷
Tava achando que a
Apu iria sentir ciúmes né???
Gente me desculpa se tiver alguma coisa errada acabei de fazer e fiz na presa me desculpa
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
Me sigam
🐷🐷LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyxis - Novas Espécies [L2]
FanfictionLIVRO 2 Pyxis é um constelação cujo o significado e bem simples "bússola". Um objeto pequeno que vocês humanos confiam cegamente e que servi pra mostrar a direção. Eu queria ter uma direção pra seguir alguém que me mostrasse o caminho certo ou o qu...