PDV. MARIKO
1 Mês depois
Enorme!
É assim que eu estou a cada dia que passa minha barriga cresce e me sinto cada vez mais inchada e dolorida.
Um mês sem Pixys.
Eu nunca pensei que fosse ter um apetite sexual tão ativo e desesperado eu sentia falta de Pyxis.
Mais isso não quer dizer que não fico satisfeita Pyxis faz questão de me fazer gozar até implorar pra que ele pare.
A sua língua deveria ser considerada uma das sete maravilhas desse mundo.
Mais isso não é tudo.
Justice fez investigações que comprovaram que Ângelo vendeu todos as minhas pesquisas pra Marcile.
Ele não está sendo procurado só por Homeland mais pelas autoridades no Brasil por lavagem de dinheiro entre outros crimes como falsificação e apropriações de todas as minhas pesquisas.
E depois que Homeland considerou Ângelo perigoso e de alta periculosidade a minha tentativa de feminicídio foi "reaberta" e estão fazendo um investigação mais detalhadas.
Mais vamos falar de coisa boa?
Apu está 100% melhor e não apresentou nenhum tipo de reação ou de sequelas depois do medicamento que eu fiz.
Ela até voltou a fazer resgates com toda a sua equipe, menos Pyxis que fica do meu lado durante todo o dia.
Agora com sete meses e ainda não temos nenhum nome pro bebê, tô chegando a conclusão que é responsabilidade demais pra tomar assim em uma só tarde.
E não é como se as opções que as fêmeas espécies dão são como eu posso dizer "normais".
Prince não é um nome que eu daria pra minha filha e graças à Deus Pyxis concordou comigo.
- Está pronta?- Ludmila estava linda com um vestido branco.
- Não - quem fica pronta no próprio casamento?- Eu tô sentindo que vou ter um infarto - Ludmila bate na madeira.
- Tá amarrado em nome de Jesus - ela passa a mão na barriga.
- Como está esse menino?- me aproximo dela e passo a mão na barriga.
- É uma pena que ele não possa ficar aqui por nove meses - dava pra sentir o tom de tristeza na sua voz.
Trisha me explicou como funciona uma gestação de um nova espécie admito que fique surpresa com a quantidade reduzida dos meses e como os bebês se desenvolvem rápido e acima de tudo bem.
Três coisas não ficam escondidas por muito tempo o sol, a lua e a verdade.
Um dia eu iria ver uma criança loirinha correndo por aí, depois que fique sabendo disso entendi por que Pyxis disse que ninguém chegaria perto da sua filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyxis - Novas Espécies [L2]
FanficLIVRO 2 Pyxis é um constelação cujo o significado e bem simples "bússola". Um objeto pequeno que vocês humanos confiam cegamente e que servi pra mostrar a direção. Eu queria ter uma direção pra seguir alguém que me mostrasse o caminho certo ou o qu...