Capítulo 30 ❤600 seguidores❤

11.3K 1.1K 76
                                    

PDV. MÁXIMOS (outro doutor)

- Já estão dentro - ele grita do corredor.

Caminho a passos largos na minha tentativa de chegar mais rápido na sua sala pra ver se era realmente verdade.

É tão difícil fazer alguma coisa contra os novas espécies e como se isso não fosse difícil ainda tive que arrumar pessoas com ódio suficiente pra fazer algo contra eles sem se preocupar com os risco da tão temida Fuller.

- Brilhante - as notícias correm rápido de mais quando se trata dos NE's.

Fazer o que se eles dão audiência?

- Esse ataque é pra que mesmo?- se tem uma coisa que eu odeio mais do que trabalhar com incompetente é trabalhar com gente burra.

- Quero 206 - aquela cobaia é importante pra mim.

- Por que quer tanto ela?- nego com a cabeça.

- Isso já não é da sua conta - começo sair da sua sala quando paro no lugar e olho por cima do ombro. - Mande outra equipe uma mais discreta assim que ela virem ela quero que injetam isso - era um nova droga que um dos meus amigos consegui.

Dizem que foi a própria geneticista que Justice contratou que fez.

As informações sobre Homeland são guardadas a sete chaves e mesmo que fossemos atrás das pessoas que já trabalharam lá, elas nunca abrem a boca mesmo oferecendo dinheiro pelas informações eles nunca dizem uma só palavra.

Mais eu entendo seu medo.

A fera sempre se volta contra seu criador, não quero ser mais um dos doutores mortos por uma das cobaias.

Eles são violentos e traiçoeiros sempre que tem oportunidade.

Fui um milagre 206 (Apu) ter sobrevivido todos aqueles anos com 209 (Orion) e a chave pro sucesso foi ter colocar ela ainda criança junto com ele.

Mais ela sobreviveu a todos os testes.

Quando aquela menina chegou aqui a saúde era tão frágil que tivemos que ter muita cautela nos testes e mesmo odiando a ideia tivemos que incrementar sua DNA.

Aquilo ali deve tá uma bagunça mais se contrataram uma geneticista quer dizer que eles tem uma pequena esperança de desvendar todos os mistérios que cercam eles.

- Aliás quero todas as anotações da geneticistas aquele menina tem grande potencial quem sabe ela não muda de lado - a esperança é a última que morre.

PDV. Mariko

- Então quer dizer que você está saindo com Sidy?- pergunto enquanto devoro um pote de sorvete com morangos e pedaços de biscoito.

Os barulhos de tiros e de explosões não era tão intenso assim e bem lá no fundo eu sabia que todas elas estavam tentando me distrair pra que eu não pensasse em Pyxis.

É quase impossível não pensar em Pyxis.

- Só estamos nós conhecendo - escuto um coral de "Humm" sinto uma mão na minha barriga e abro um sorriso quando Tenshi chuta.

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora