Capítulo 19 🎉15K🎉

14.3K 1.4K 149
                                    

🎉🎉🎉🎉🎉
Batemos 15K? (09/07/2020)
Muito obrigada
amo vcs
🎉🎉🎉🎉🎉

PDV. Mariko

Meu corpo está em êxtase e mesmo depois de ter gozado mais de quatro vezes Pyxis queria mais estava sentido outro orgasmo vir quando gritei.

- PYXIS - ele coloca à mão na minha boca e sinto a respiração dele no meu ouvido.

- Estamos fazendo muito barulho - eu não sei se é coisa da minha cabeça ou se realmente Pyxis está ficando maior mais a sensação é maravilhosa. - De quatro - ele fala saindo de dentro de mim.

Solto um gemido em protesto mais quando fico do jeito que ele mandou sou preenchida por ele de novo e solto mais um gemido prazer.

Pyxis começa a ir cada vez mais rápido e forte todo meu corpo está quase explodindo de prazer sinto quando ele coloca as mãos em mim.

Sua outra mão segura meu pescoço ele começa a passar a língua no meu pescoço, ele me penetrava cada vez mais rápido e forte me fazendo gritar por mais.

Até que sinto uma mordida no meu ombro o que faz meu último orgasmo ser mais intenso, todo meu corpo treme e se não fosse pela mão de Pyxis em volta do meu corpo tenho certeza que iria cair na cama.

- Vamos ficar assim por um tempo, sou canino tenho um inchaço na base - ele fala durante as lambida no meu ombro. - Está bem?- balanço a cabeça e solto um gemido quando ele beija local da mordida. - Se gemer de novo vou continuar dentro de você por dias fêmea e sou bom nisso - balanço a cabeça.

Ele nos deita na cama com cuidado e ficamos assim até nossa respiração se normalizar e Pyxis saí de dentro de mim me deixando com uma sensação de vazio.

Deus eu não vou nem pergunta como tudo isso coube.

- Vamos tomar um banho fêmea - ele estende a mão pra mim me ajudado a descer da cama.

Caminho até o banheiro que parecia minúsculo com a presença de Pyxis o mesmo vai até o chuveiro e ajusta a temperatura.

- Vem - sabe quando o homem exala sexo e todo tipo de coisas pervertida?

Pyxis é essa tipo de homem.

- Se continuar me olhando assim vou colocar você contra a parede fria e fazer você implorar por mim - gozei!

Balanço a cabeça várias vezes entro no box com ele assim que a água morna entra em contato com a minha pele solto um gemido.

- Me desculpa por isso - os dedos de Pyxis tocam o local da mordida.

Me sentia tão minúscula perto dele e ao mesmo tempo protegida o tipo de sentimento que é difícil de encontrar.

Não me lembro da última vez que me senti protegida de verdade e tão amada.

Amor essa é a palavra certa pra tudo que eu recebi desde que botei meus pés aqui amor de todos os lados e todo mundo.

Principalmente de Pyxis.

- Eu sinto muito por isso também - passo a mão na mordida que eu causei e vejo ele fecha os olhos e gemer.

- Nós espécies quando gostamos de alguém mordemos a pessoa isso mostra a todos que aquela pessoas nós pertence que vamos amar, proteger com a nossa vida durante toda a nossa existência - sabia que eles não são o tipo de homens que usam aliança - Isso quer dizer que amamos a pessoa - ele abre os olhos.

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora