PDV. Mariko
Dormi boa parte da tarde e um pedacinho da noite mais acordei com desejo de comer macarrão com maionese e tô rezando pra ter sardinha em lata.
Sardinha nunca me pareceu ser tão delicioso principalmente com maionese mais foi uma péssima combinação e quando eu botei tudo pra fora tive a confirmação mais pelo menos o desejo passou.
Depois que Pyxis subiu pra tomar um banho fiquei presa nos meus pensamentos tanto imaginar o que poderia causar aquele grito.
Por mais que eu ache que ele não gosta de mim... Eu tenho certeza que ele não gosta de mim.
Mais como ele disse que não iria pedir pra Justice que outra pessoa fosse responsável por minha segurança então ele que lute.
Já tinha colocado toda a mesa e feito bastante comida até que sinto minha boca enche de água.
- De novo não - me lembro da última vez que senti desejo e não foi de uma coisa gostosa como coxa de frango ou um bolo de chocolate com morango.
Me levanto da mesa e começo a pagar as coisas do armário.
- O que está procurando fêmea?- se eu não tivesse tão focada eu teria levado um belo susto.
- Mostarda - já tinha feito um belo sanduíche de pasta de amendoim e só faltava a mostarda. - Aqui - acabo esbarrando com ele.
Estávamos tão próximos e mesmo assim tão longe nossos corpos estão grudados minha respiração acelera.
Vejo quando ele puxa o ar com força não preciso que ninguém me diga o que isso quer dizer por que eu já sei.
- Eu te machuquei fêmea?- sua voz ficou mais grave que o normal causando um leve sensação maravilhosa no meio das minhas pernas.
Nas minhas consultas o médico já tinham me dito sobre o aumento da minha libido mais eu não pensei que fosse acontecer agora.
- Está tudo bem - suas mãos passam pela minha cintura segurando forte a base da minha coluna.
Minha respiração ficar cada vez mais irregular mordo a boca sendo observada pelos olhos atentos de Pyxis.
- Sabe que posso sentir o cheio da sua excitação - balanço a cabeça mesmo que eu não soubesse. - O que você quer fêmea?- fecho os olhos e apoio a cabeça no seu peito.
- Pyxis - minha voz sai baixa.
- Isso vai aliviar um pouco. - ele passa a língua no meu pescoço e logo depois morde.
Vocês tem noção como isso é gostoso?
Juro que vi as estrelas e todas as constelações possíveis só com uma mordida, sou tirada da minha nuvem de prazer quando sinto um beijo no meu pescoço causando uma sensação gostosa.
- Está bem fêmea?- balanço a cabeça sem ter coragem de dizer isso em palavras.
Foi quando tudo aconteceu
Meus pés não tocavam o chão eu estava sentada em cima do balcão da cozinha com um espécie enorme entre as minhas pernas.
- O seu cheiro - ele rosna.
Coloco minha mão dentro da sua camisa assim que meus dedos tocam a sua pele ele rosna mais alto.
Sua mão aperta forte a minha coxa a umidade entre as minhas pernas só cresce, então da minha boca sai um gemido baixo implorando por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pyxis - Novas Espécies [L2]
FanficLIVRO 2 Pyxis é um constelação cujo o significado e bem simples "bússola". Um objeto pequeno que vocês humanos confiam cegamente e que servi pra mostrar a direção. Eu queria ter uma direção pra seguir alguém que me mostrasse o caminho certo ou o qu...