Epílogo 🎉47K🎉

12.1K 1K 196
                                    

PDV. PYXIS

Dois meses depois

- Pyxis?- acordo com o gemido baixo de Mariko.

Ela estava no nono mês da gestação e Trisha deixou claro que a qualquer momento o bebê pode nascer por isso temos que estar sempre alerta a qualquer dor ou se a bolsa estourar.

- Fez xixi na cama fêmea?- minha voz era baixa e grossa pelo sono.

Não tem sido fácil dormir quando Mariko não consegue já que ela reclama das posições desconfortáveis e que está com dor nos pés.

- Pyxis a bolsa estourou - aquilo fez todo meu corpo ficar em alerta me levanto rápido e começo a caminhar de um lado pro outro.

A filhote vai nascer?

Começo a resmungar baixo enquanto andava de um lado pro outro.

- Pyxis?- a voz de Mariko ficava cada vez mais distante. - PYXIS!- ela grita. - Não é hora de ter uma ataque de pânico eu vou ficar com a parte mais difícil e dolorida então se acalme - confirmo com a cabeça.

- Eu não estava em uma ataque de pânico - ela nega com a cabeça.

- Tá querendo enganar quem?- ela de encolhe na cama então grita - AAAAAAAAAAHH - o cheiro da sua dor vem tão forte.

- Vou ligar pra Trisha - ela confirma com a cabeça.

Saiu correndo do quarto e vou até a sala os gritos de Mariko e o cheio da sua dor estavam por toda casa.

Ligação on

- Pyxis?- Slade atende.

- A filhote - minha respiração é rápida.

- QUERIDA TÁ NASCENDO - respiro aliviado por ele ter entendido com tão poucas palavras. - Ela está indo parabéns Pyxis - então ele desliga.

Ligação off

- Obrigado - falo sozinho.

Quando escuto outro grito de Mariko subo correndo pro quarto.

- Ela está vindo - Mariko nega com a cabeça.

- Dói - ela chorava.

- Eu sei Mariko - ela me olha com raiva.

- Você não sabe Pyxis não tem ninguém tentando te dividir ao meio - ela segura a minha mão mais forte e grita.

Rosno pela dor que ela estava causando nos meus dedos, eu nem sabia que ela era tão forte assim.

- Acho bom ficar feliz só com um filho Pyxis por que não vou sentir outra dor dessa - ela aperta a minha mão mais uma vez.

- Porra fêmea - rosno baixo.

Será que esse é um péssimo momento pra dizer o quanto ela está linda?

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora