Capítulo 11 (Revisado) 🎉7K🎉

14.5K 1.5K 102
                                    

🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Batemos 7K
(25/06/2020)
Muito obrigada por tudo que vcs estão fazendo por mim por curtir e comentar e divulgar meu trabalho pras amigas e tudo mais
Eu devo tudo a vcs
Amo vcs
Vamos bater 8K?
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

PDV. Mariko

Acordo no outro dia sentido o peso dos braços de Pyxis a minha volta e por incrível isso não me incomodou depois da minha recusa sobre ontem pensei que ele nunca mais voltaria por meu quarto.

Me levanto com cuidado pra que ele não acorde decido fazer o café e por último tomar banho, minha fome não pode esperar.

Hoje Trisha disse que queria fazer mais alguns exames tudo pra ter a certeza que meu bebê está bem.

Vou ser eternamente grata por todo o cuidado que Justice e todos de Homeland estão tendo comigo e com meu filho.

Depois que o café está pronto volto pro quarto e escovo os dentes encontrando um Pyxis ainda dormindo com a cara mais fofa do mundo.

E por um momento me dei a liberdade de imaginar uma vida com ele, respiro fundo por que talvez isso não aconteça.

Não por Pyxis mais talvez por mim, sou eu que não tô dando a liberdade pra me relacionar com outras pessoas.

Depois de escovar os dentes volto pra sala e começo a comer mais não antes dá porta ser aberta.

E uma fêmea espécie passa pela porta sorrindo, ela se movimenta pela casa como se já morasse aqui a muito tempo vejo quando ela puxa o ar com força e depois sorrir pra mim.

- Você parece uma boneca - eu estava comendo e tinha um pouco de geleia no canto da minha boca.

- Acho que isso é um elogio - ela balança a cabeça confirmando.

Então ela começa a caminha em volta de mim e quando chega bem perto de mim ela puxa o ar com mais força e depois sorrir.

- Pyxis já marcou você?- olho pra ela confusa. - Esse não perde tempo a carinha de lerdo me enganou direitinho - ela solta uma gargalhada.

- O que está fazendo aqui tão cedo?- a voz de Pyxis chama a nossa atenção.

Ele caminha pela cozinha passa por ela e quando se próxima de mim ele lambe a região do meu pescoço e alguma coisa parecida com um rosnado sai da sua boca.

- O que você que dizer com marca?- não me culpe por não saber muito sobre os espécies.

Até pouco tempo atrás eu estava lutando pra me manter viva e segura não tinha muito tempo pra assistir TV e não conheço certos termos dos espécies.

Até parece que essas coisas vão passar na televisão.

Mesmo sendo uma boa geneticista e recebendo várias propostas de trabalhos era Ângelo que escolhia qual eu tinha permissão pra trabalhar.

Eu não sei como eu fui tão burra por ficar com ele por tanto tempo, pra muita gente 7 anos podem sem nada mais pra mim foi uma vida inteira.

Ângelo sempre foi um bom homem de boa família e sempre com a melhores notas da faculdade.

Vocês acharam mesmo que iria passar pela minha cabeça que ele poderia ser o tipo de pessoa doente que acha que pode controlar a vida e todos assim como seus passos?

Pra mim era os excesso de cuidado.

- Não é nada - Pyxis não parecia estar de bom humor.

- Como nada?- a fêmea parecia indignada. - A propósito sou Breeze - ela estende a mão pra mim e seguro.

- O que veio fazer aqui?- Pyxis fica do meu lado e beija a minha cabeça - Aqui está sujo - ele passa o polegar pelo canto da minha boca tirando a geleia.

Isso pareceu tão erótico.

- Nossa perdemos alguma coisa?- então Orion passa pela porta trazendo consigo Apu.

- O que é isso? Por que tá todo mundo aqui?- Pyxis parecia não gostar da situação.

- Por que a casa cheira a sexo?- Apu pergunta curiosa.

Meu rosto ganha uma coloração vermelha de modo violento, não me lembro da última vez que me senti tão envergonhada 

- Pyxis o menino de ouro de Justice marcou a boneca - sabe quando você vai na casa de um amigo e do nada começa uma briga?

Era assim que eu estava me sentindo no meio desses quatro por isso não tive coragem de falar nada além do mais a conversa deles três pareciam está bem interessante.

- Tá vendo Orion só você foi o mais lerdo - esse comentário faz com que Orion rosne.

- Pelo visto você não é tão bobinho como todo mundo acha - o comentário de Orion foi sarcástico.

- Vão embora - a voz de Pyxis foi mais grave.

- O que você quis dizer com "marcou a boneca"?- pergunto e vejo quatro pares de olhos me olhando.

- Você não disse a ela?- Pyxis fica em silêncio fazendo Apu assobiar. - Isso vai ser um problema - ela fala sorrindo.

- O que isso quer dizer?- pergunto mais uma vez mais ninguém me responde.

- Fazemos isso quando achamos a nossa companheira ou compartilhamos sexo é assim que o nosso cheio fica nela por mais tempo - parecia ser uma explicação bem vaga.

- Também é um aviso pros machos ficarem longe - esse não é problema até parece que alguém iria chegar perto de mim.

- Ela já sabe que vocês não tem cheiro?- Breeze fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Não tenho tempo de absorver essa informação e pego tento tirar esse pensamento de que fui marcado por Pyxis.

- Não transamos e eu não sei como ele pode ter me marcado seja lá como isso funcione - falo olhando pra Breeze que tinha um sorriso triunfante no rosto.

- Mais tenho certeza que você sabe - a malícia na sua voz é bem clara - Tá vendo Orion alguém finalmente seguiu a minha lista e escolheu um bom macho... - ela fala sorrindo pra ele.

- Você não gosta de mim não é?- Orion pareceu bem conformado com isso.

- Não mesmo....


E motivo Breezer tem né
Quem ainda lembra daquele episódio que ele coloca todas as fêmeas pra fora?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
Me sigam
❤❤

LR

Pyxis - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora