Broly não podia acreditar no que seus ouvidos acabaram de ouvir. Ele só poderia ter escutado errado, ou simplesmente escutou certo e a mulher a sua frente era na verdade uma completa maluca, coisa da qual ele não duvidava, analisando ela estar na sua casa conversando com ele sobre matar um monstro imortal.
- Como? - De qualquer forma ele indagou para ter certeza de que realmente seus ouvidos estavam funcionando bem.
- Preciso matar o Conde - repetiu Bulma um pouco mais alto para Broly escutar claramente o que ela dizia.
Broly suspirou pesadamente, colocando as mãos no quadril de uma maneira bastante masculina. Olhou para baixo, como se analisasse os pés, e disparou:
- A senhorita é louca, ou simplesmente uma suicida.
Bulma fez uma careta.
- Não sou nenhuma das duas coisas - resmungou ela enquanto colocava as mãos na cintura irritada.
- Então explique-me de onde vem essa ideia maluca de tentar matar Vegeta? - Broly voltou a olhar para Bulma. - Não sabe que ele é um vampiro imortal? Alguém do qual, igualmente à mim, não encontrará a morte.
- Eu descobri um ponto fraco - Bulma disparou indiferente.
- Vegeta não tem pontos fracos - Broly parecia irritado. - Você não é uma mulher com o juízo perfeito, acredito que tenha um parafuso solto.
Bulma abriu levemente a boca como se estivesse perplexa diante da ofensa que acabara de ouvir.
- Meu juízo é completamente perfeito, Broly.
- Então por que procura a morte tentando matar o Conde? Ele lhe fez algo, matou alguém que você amava e...
- Não é nada disso - resmungou Bulma irritada. - É o meu trabalho, sou uma caçadora de monstros, e matar Vegeta é a minha missão.
Isso com toda certeza impressionou Broly, os olhos levemente arregalados dele mostraram isso para Bulma de imediato.
- Uma caçadora de monstros?
Bulma inspirou profundamente e explicou detalhadamente sua missão, o porque de ter vindo a Transilvânia e do que descobriu através da pesquisa de seu ajudante, Jaco. Contou a Broly sobre o que lera no livro, sobre as maldições de Dabura - demônio do qual Vegeta fizera o acordo - só poder ser quebradas com aquele que voltou dos mortos, ou seja, alguém como ele.
Quando Bulma terminou, ambos estavam sentados em cadeiras, e Broly olhava para a chamas da lareira um tanto perdido em seus pensamentos.
- Então você veio até aqui na atrás de algum vestígio da máquina, para trazer alguém de volta a vida e conseguir completar sua missão? - A voz de Broly estava terrivelmente sombria.
- Bom, eu...
- Você não vê o quanto isso é egoísta e errado? - Rosnou ele voltando a olha-la, desviando o olhar das chamas da lareira.
- Egoísta? - Bulma pulou da cadeira, colocando-se de pé. - Não sabe o significado dessa palavra, acredito eu, vendo que está usando ela de maneira errada.
- Errada? - Debochou Broly colocando o indicador e o polegar no rosto de maneira despojada.
- Sim - disse ela entredentes. - Não tem nada de egoísmo em eu arriscar minha vida livrando a humanidade desses monstros destruidores de vida.
Broly levantou, tão lentamente que Bulma chegou a engolir em seco. Quando colocou-se totalmente de pé, estava de frente para ela, e a diferença de altura certamente a intimidou, mas não ao ponto dela demonstrar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora de Monstros
FanfictionEssa história se passou em 1830. Bulma era apaixonada por um Vampiro, mas ele partiu seu coração e ela se fechou para o amor. Jurando nunca mais se entregar a ninguém, e após acabar com o vampiro que a usou, Bulma foi embora de sua terra natal e dec...