Mon Coeur

1.4K 87 16
                                    

OBS: Algumas músicas serão indicadas a partir deste momento da história, e garanto a importância de ouvi-las durante a leitura, para que sejam passadas as emoções necessárias de cada parte dela. Boa leitura!

No passado:

Narrador
Desiré e Lauren conheceram-se em Miami, quando a jovem francesa havia recém-chegado de Paris para então viver na Flórida. Costumeiramente, Lauren estava em mais uma de suas aulas de bachata, no Salsa Miami, quando pôde observar a chegada da belíssima mulher no salão de dança. Incialmente ela permaneceu acanhada, sem ter nenhum tipo de contato com o restante dos alunos e dançarinos dali. Lauren, por sua vez, estranhou aquela presença, apesar de ter encontrado-se em êxtase ao admirar de longe a sua beleza, sua delicadeza no andar e nos movimentos de seu corpo delicado e escultural, e notando que obviamente era nova ali, questionou Normani, sua professora de dança, a respeito de quem travava-se.

Normani prontamente explicou-lhe que tratava-se de Desiré Benoist, uma francesa que havia se mudado para Miami há menos de dois meses, e que iniciaria ali suas aulas de bachata, apesar de já saber dançar divinamente bem. O que ela faria no clube era continuar praticando o seu hobby favorito e até mesmo buscaria uma forma de entretenimento e socialização em sua nova cidade. Lauren encantou-se de imediato e permaneceu questionando a professora, que logo percebeu o interesse excessivo da mulher pela nova integrante do grupo de alunos.

Normani foi sem dúvidas uma espécie de cupido para as elas, e foi responsável por apresentar uma a outra alguns dias após Lauren prender-se àquela novidade. O que Lauren temia na época era a possibilidade da jovem não interessar-se pelo sexo feminino, o que seria obviamente natural e compreensível, mas o fato de se atrair tanto pela mesma, dizia que havia sim um tipo de conexão única que a fazia pressentir que ela poderia desenvolver o mesmo tipo de interesse por si. Normani aproveitou os dias que teve para conhecer melhor a mulher e buscou informações pessoais de maneira sutil, para se certificar de que haveria a possibilidade de Lauren conseguir o tipo de relação que queria ter com ela, e após descobrir o que precisava, deu a Lauren o aval para se aproximar e também deu os seus toques de incentivo para ambos os lados, tornando-se então uma ponte para a possibilidade do relacionamento.

A partir dali surgiu uma grande e devastadora paixão, e as duas se envolveram cada vez mais profundamente com o passar dos dias, meses e anos. Viveram uma verdadeira história de amor, dessas que somente são vividas em livros ou filmes de romance. Se entregaram, como se fossem duas almas conectadas e destinadas a estarem juntas. Faziam viagens, jantavam e almoçavam em lugares especiais, dançavam músicas que pareciam verdadeiras trilhas sonoras, só delas, no clube de bachata, e arrancavam suspiros. Iam às compras, a festas, divertiam-se e se amavam. Estavam sempre lado a lado em exatamente todos os momentos, como cúmplices e companheiras inseparáveis. Todos que viviam ao redor dessa história eram perdidamente encantados pelas duas. Torciam por elas com fervor, apoiavam-nas e admiravam-se com tamanho sentimento.

A família de Lauren acolheu Desiré como uma filha. Sua mãe, Clara Jauregui, teve de imediato pela jovem um carinho extremo e um grande laço de afeto e admiração. A mulher encantou não somente Lauren, mas também todas as pessoas do seu ciclo social. Uma jovem bonita, adorável, inteligente e educada, que cuidava de Lauren e a amava com toda a força que tinha em si, e que também tratava todas as pessoas sempre de forma calorosa e gentil, fazendo quem quer que fosse se afeiçoar por ela.

Michael era para ela como um pai, desses que davam desde puxões de orelha a abraços afetuosos de carinho e proteção. Bebiam juntos, contavam piadas sem graça um para o outro, assistiam a jogos de futebol na TV, levando em consideração o fato de que Desiré não se interessava tanto pelo esporte, mas gostava de ter a companhia do sogro e de poder satisfazê-lo por amá-lo tão fraternalmente, e se tratavam de fato como pai e filha. A mulher tinha uma relação tão boa com as pessoas de seu convívio a partir do namoro com Lauren, que parecia até uma peça feita exatamente planejada para se encaixar a eles, e isso era genuíno, vinha de seu coração.

FRUTA PROIBIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora