Your Angel

1.3K 66 61
                                    

Narrador
O grave som do ritmo caribenho ecoava pela ampla sala de dança do Salsa Miami naquela manhã quente e ensolarada de terça-feira. Normani exalava uma felicidade sem igual, enquanto aplicava belíssimos passos sensuais para os alunos do turno matutino. Era nítido nos movimentos de seu corpo, no brilho de seus olhos e em cada dente tão branco de seu largo sorriso, o quanto ela possuía amor pelo seu trabalho. Acordar todos os dias para dar aulas ali era uma verdadeira terapia. Sentia-se em seu habitat natural enquanto executava o que muitos encaravam como uma cansativa obrigação.

Enquanto dançava com um de seus alunos, não pôde perceber as duas presenças que ali entraram, pois estava concentrada demais em sua aula para olhar ao seu redor. Sempre dedicou-se a fazer tudo com muito profissionalismo e competência, e o perfeccionismo era o seu grande aliado em seu trabalho. As duas figuras acomodaram-se em um canto qualquer da sala e mantiveram-se quietas e concentradas, enquanto observavam com grande admiração os passos de dança daquela música agitada. Após alguns minutos, Normani finalizou a dança e recebeu os aplausos de seus alunos, que assistiram à aula sentados no piso de madeira clara e lustrosa, e também filmaram os resultados dos passos aplicados naquela manhã. Levantaram-se ao final da dança e seguiram aplaudindo-na de pé, para em seguida despedirem-se da mesma e pegarem suas coisas ao deixarem o local.

— Vejo todos vocês na próxima aula! Espero que tenham feito bom proveito das lições de hoje e que pratiquem para que não haja esquecimento! — Solicitou, ainda ofegante, e em seguida olhou ao seu redor, tendo uma reação de espanto ao perceber as duas mulheres com os olhares voltados para si. As mesmas se aproximaram lentamente, sorrindo para ela e indo ao seu encontro.

— Mani, que saudade! — Exclamou Desiré, antes de abrir amplamente os braços para em seguida envolvê-la em um abraço caloroso e cheio de saudade, com muita euforia, e Normani prontamente correspondeu ao ato, a apertando fortemente entre seus braços fortes e acolhedores.

Desiré? Como assim?Franziu o cenho para Lauren, que as observava durante aquele abraço e mantinha-se um pouco atrás de Desiré. A mesma sorriu e deu de ombros, achando engraçada a confusão e o misto de dúvidas que instalou-se em Normani.

— Mani, eu senti tanto a sua falta! — Desiré ligeiramente afastou seu corpo de Normani e segurou as suas duas mãos, mantendo-se próxima dela, em sua frente.

— Eu não estou entendendo nada! Você pode me explicar que raios está fazendo aqui? E por que diabos não me avisou que viria? — Ela questionou, incrédula, com os olhos arregalados, intercalando olhares entre Lauren e Desiré.

— Mani, acho que o meu susto foi tão grande quanto o seu! — Disse Lauren, ainda sorrindo pela situação inusitada.

— Você também não sabia que... — Ela pausou, confusa, dirigindo o olhar para o chão, na tentativa de desenvolver um raciocínio lógico e processar as informações conturbadas pela surpresa e euforia. — Espera aí... o que está acontecendo aqui, afinal?

— Mani, eu cheguei em Miami ontem, pela manhã, mas quis fazer uma surpresa. Ninguém sabia que eu viria, nem mesmo a Lauren. Você mesma sabe que ela e eu nos falamos pela última vez quando voltei para Paris, então... — Explicou Desiré, dando de ombros.

— E como foi tudo isso? Está a passeio? Por que voltou? — Fez uma pergunta atrás da outra, quase que sem fôlego. — Olha, eu realmente não estou entendendo nada! Isso é tão estranho! — Normani parecia inquieta.

— Não está feliz por me ver de novo, Mani? — Questionou-a, em tom de brincadeira.

— Mas é óbvio que estou! Venha cá! — Normani abraçou-a novamente. — Precisamos nos sentar para ter uma longa conversa. — Olhou para ela após finalizar o abraço. — E então vocês poderão me explicar tudo isso!

FRUTA PROIBIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora