POV Ken
Final do 1º ano do ensino médio
Aperto o botão do elevador e estou à flor da pele enquanto a porta leva uma eternidade para fechar. Preciso chegar ao último andar e localizar Dell na praça de alimentação. Estou sozinho e me assusto com o meu próprio reflexo no espelho. Minha expressão está completamente enfurecida e o sentimento fúria está a poucos minutos de consumir todo o meu corpo.
Me assusto um pouco quando o elevador trava e as luzes se apagam. Bufo de frustração e fecho as mãos com força para espantar o quão desesperado estou para falar com Dell de uma vez por todas. Tudo piorou e nada está mais está sob meu controle. Sinto que estou à beira do precipício. Todos me odeiam e meus amigos estão muito indiferentes depois de todas as coisas que fiz. Não há como voltar atrás e por isso não tenho como desistir.
Esmurro a porta do elevador quando parece que ele nunca funcionará novamente. Prendo a respiração a ponto de momentaneamente faltar oxigênio no meu cérebro. Quando libero todo o ar dos meus pulmões, as luzes ganham vida novamente e o elevador demora alguns segundos para continuar seu percurso rumo ao último andar.
O som que indica a abertura das portas de metal à minha frente me dá todo o combustível que necessito para encontrá-lo em meio a tantas pessoas. Sigo o caminho que me leva à mesa que costumamos sentar no horário do almoço, mas eles não estão nela. Desesperadamente, os busco por todo o ambiente.
Há muitas cabeças balançando de alegria e corpos sentados pelo ambiente. Próximo à lanchonete, vejo Alice e seus amigos. Tiffany conversa com algumas pessoas um pouco ao lado e acena para mim, mas ignoro-a completamente. Não estou aqui para fingir que estamos bem quando ela só quer me dizer o quão estúpido sou por mergulhar nessa história de vingança. Não posso ouvi-la quando estou tão perto de conseguir tudo o que sempre quis: a humilhação total do Dell.
Sempre que penso nele tento esconder dentro da minha mente os sentimentos que as memórias do quão perverso foi comigo, por causa da minha aparência, me causam. Obrigá-lo a me aceitar no seu grupo de amigos e perder a suposta liderança que ele achou ter, ainda não é capaz de me saciar. Torturá-lo com o que descobri sobre suas atividades noturnas é deliciosamente saboroso, mas não parece surtir mais tanto efeito.
Dou lentos passos à frente quando as luzes da praça de alimentação apagam. O ambiente fica à meia luz, por ser quase que totalmente fechado. Os gritos e sorrisos dos alunos preenchem o local, como um agradecimento pela queda de energia, mais uma vez. Estou concentrado demais à procura deles que mal me dou conta quando Tiffany está meu lado.
— Ken, o que faz aqui sozinho? Onde estão são novos amigos? — Sua voz é controlada. Agradeço em pensamentos quando meu corpo obedece a meus desejos e a deixo sozinha.
Uso a escada, já que a energia ainda não voltou, e me direciono ao andar de baixo. O local em que as aulas do segundo e terceiro acontecem está vazio e quando a energia volta, os vejo vir do fim do corredor.
Querem sair daqui e evitar minha companhia, mas terão que passar por mim se quiserem chegar ao elevador. Não posso deixar Dell achar que se livrou de mim tão facilmente. Ainda posso ser letal, se ele preferir jogar dessa forma. Não me aprimorei meses e meses para chegar a esse ponto da competição e perder.
Deixo a ira me preencher em todos os pontos de sustentação e entro na frente do grupinho de idiotas. Dell é o primeiro a lançar seu olhar mortal a mim. Engulo a seco, quase que imperceptivelmente, e arrumo minha postura. Ele não vai me intimidar, por isso cruzo os braços na frente do corpo e fulmino cada um deles com meu olhar mais temível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por um Vampiro (Caçadores Imortais)
VampireLivro 1: Me Apaixonei por um Vampiro (História Gay) Livro 2: Me Apaixonei por um Vampiro(Caçadores Imortais - História Gay) "Louis Dewes é o meu declínio e não posso mais continuar a percorrer esse declive, que é uma estrada completamente escura. Nã...