POV Ken
Novamente, minha mente trabalha em várias perguntas, porque quer entender o significado das suas palavras, mas antes que eu consiga mentalizar algo que faça sentido, Luke e ela desaparecem da sala. Os locais que ocupavam são preenchidos pelo nada e contenho o misto de desespero e ansiedade que lutam por grandes espaços dentro do meu corpo. A cada segundo esse misto parece se esforçar mais para chegar à grande vitória e não tenho vontade em detê-lo. Quero deixá-los assumir tudo, de uma vez, mas sou serenado quando o frio congelante percorre meu corpo e nesse segundo compreendo que Louis entrelaçou nossos dedos. Em outro cenário, completamente diferente desse, eu surtaria agora porque as pessoas não sabem da nossa reconciliação, mas elas também estão surpresas demais para notar outra coisa que não sejam seus pensamentos a remoer os últimos acontecimentos.
— Você ficará bem. — Louis sussurra com a voz rouca e só consigo fechar os olhos em reação. — Estou com você. — Aperto nossas mãos e observo seu meio sorriso pela visão periférica assim que abro os olhos.
— Oh meu Deus! — A voz sobressaltada da Tiffany assusta-nos. — Não há mais corpos nas ruas. — Ela está a encarar a janela e alguns de nós saem da casa quando ouvem a notícia.
Já no gramado, fico maravilhado com cenário à minha frente: carros surgem em velocidade mediana na rua, pessoas fazem caminhada para aproveitar o os primeiros raios de Sol e observo vários carros saindo das garagens. Mal consigo conter o meu sorriso e sinto meus olhos marejados. A vida retornou a Mystery City e o ar parece transitar entre nós muito mais leve. A brisa que colide contra meu rosto e o cheiro das flores que chegam ao meu nariz reconfortam meu coração. É como estar reconectado ao meu lado mais bondoso novamente, o que se esforça para fazer o certo, mesmo que tenha errado muitas vezes. Posso ser melhor, se eu me esforçar para isso. Chegar de confiar tanto ou simplesmente ser ingênuo demais. Preciso renovar minha mente, escolhas, relacionamentos e buscar o melhor eu. Só assim poderia superar as péssimas escolhas do passado.
— Acabou. — Tiffany está a meu lado.
— Sim. — Digo enquanto a envolvo em um abraço lateral. — Nós conseguimos.
Inevitavelmente, procuro Louis. Ele não está no gramado e quando olho para a janela, todos os vampiros, inclusive, a Lyanna, estão dentro de casa. O Sol seria fatal a eles agora e acho que os Dewes nem chegaram perto de acabar com essa maldição, assim como não pudemos resolver o problema dos lobos contra os bruxos. Tanto aconteceu que esses problemas foram soterrados enquanto lutávamos por nossas vidas.
— Preciso voltar para Lancaster. — Rayan passa por nós e se encaminha para a rua.
— Eu o ajudarei. — James passa logo em seguida e garante. Não sei em que patamar estaremos, já que ele sabe tudo sobre o mundo sobrenatural, mas não me preocupo com isso agora.
— Sua mãe está de volta. — Alex aparece ao lado da Tiffany e anuncia a novidade. Ela se desprende de mim assim que ouve sobre o retorno da tia Linda.
— Era tudo que eu precisava ouvir. — Ela o abraça desesperadamente. — Onde ela está?
— Ainda há policiais na entrada da cidade. Não deixam ninguém entrar ou sair.
— Cuidarei deles. — James anuncia. — O segredo de todos vocês estará guardado e darei um jeito de resolver todo esse problema. Não se preocupem. — Sem esperar pelo nosso agradecimento, ele guia Ryan até a viatura e saem em seguida.
— Vamos até a fronteira. — Tiffany informa, animada. — Ken, qualquer coisa...
— Não se preocupe. — Garanto. — Pode ir tranquila. Não teremos mais problemas. — Sorrio abertamente e ela me abraça em reposta.
É inegável como tudo parece entrar nos eixos outra vez. Parte da minha família continua ausente, mas ainda tenho dois grandes pilares comigo. Isso precisa ser suficiente agora, por mais que não seja fácil aceitar a ausência delas.
— Sei que você e Louis estão destinados a acontecer. — Miguel para ao meu lado antes de falar. — Eu sei disso. — Ele continua e prendo a respiração, porque não quero falar sobre isso agora. — Mas eu estou aqui, como amigo. Pode contar comigo, Ken. Torço pela sua felicidade. — Demoro alguns segundos para assimilar suas palavras.
— Muito obrigado. — Sorrio para ele. — Me ajudou bastante e é muito importante na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por um Vampiro (Caçadores Imortais)
VampireLivro 1: Me Apaixonei por um Vampiro (História Gay) Livro 2: Me Apaixonei por um Vampiro(Caçadores Imortais - História Gay) "Louis Dewes é o meu declínio e não posso mais continuar a percorrer esse declive, que é uma estrada completamente escura. Nã...