Capítulo 33

149 19 0
                                    

POV Miguel

O tempo passa rápido desde que o Ken saiu em busca da Lindsey ou Nick. Observo o corpo paralisado do Lewy na cadeira e torço para que isso seja o suficiente para ajudá-lo a recuperar todos os sentimentos e dores que luta ferozmente para esconder. Surpreendentemente, ele tem sido para forte e deixar tudo retornar à sua mente não soa como seu maior desejo agora. Jen o analisa enquanto anda de um lado para o outro, pensativa. Já precisamos ajudar pessoas a recuperar a humanidade duas vezes e ela simplesmente não tem problemas em usar a força física para restaurar qualquer resquício de sentimentalismo em alguém.

Lewy está completamente machucado. Seus braços, pernas e rosto estão sujos de sangue em muitas partes, apesar dos cortes já terem iniciado o processo de cicatrização. Sua cabeça continua para baixo, em direção ao colo. Não há movimento algum da sua parte, exceto pelo som estridente da sua respiração pesada. O veneno deve fazer efeito em alguns minutos e teremos poucas chances de ajudá-lo depois que isso acontecer. Ken precisa ser rápido e voltar com todo e qualquer reforço.

— Talvez ele não mereça toda essa ajuda. — Jen fala devagar e não interrompo sua fala. — Ele fez muitas coisas ruins, a muitas pessoas. Pode usar a desculpa da falta de humanidade, mas, honestamente, ele sempre saberá que existe uma pessoa terrível no seu interior. — Sentencia com cuidado e me fita com atenção.

— É seu direito odiá-lo por tê-la matado. Fiquei decidido a mandá-lo para o mundo espiritual no segundo que você se foi, mas nós não fazemos esse tipo de coisa. Sempre ajudamos as pessoas, lembra? E apesar do Lewy ter sido o maior idiota de todos os tempos, não cabe a nós decidir se vale a pena ou não salvá-lo.

— Eu sei. — Sua voz é tímida. — Há pessoas demais que se importam e ele só não quer ver isso.

— Ele não consegue. — Corrijo-a. — Isso é muito diferente. Lewy foi induzido a construir uma barreira quase impenetrável, mas sei que há uma brecha. Sempre há. Vamos usar tudo que soubermos para ajudá-lo e acabar com tudo isso de vez.

— Precisa se perguntar uma coisa. — Ela diz sem maldade na voz. — Faz isso por ele ou para agradar o Ken?

Jen e eu sempre fomos sinceros e transparentes demais um com outro para ficarmos desconfortáveis com esse tipo de conversa. Perdê-la, por culpa do Lewy, me deixou desestabilizado. Ela é a parte vital que necessito para dar seguimento à minha vida.

— No começo, pelo Ken. — Confesso e ela se aproxima amistosamente. — Mas, agora, sei que o Lewy precisa de uma terceira chance. Ou simplesmente ter domínio sobre os sentimentos e decidir se quer ou não ficar em Mystery City. — Seus olhos estão atentos a meus movimentos.

— Miguel, precisa entender que a relação do Louis e Ken não é algo que se encontra todos os dias e que não pode encerrar definitivamente até que eles tenham vivenciado tudo que esse sentimento puder proporcionar. — Ela sincera e formo um meio sorriso em concordância. — Você é incrível e tenho certeza que o Ken sabe disso, mas talvez não é a hora ainda, entende? Não quer passar a vida na expectativa dele querer iniciar um relacionamento com você quando tem todas as possibilidades de ser feliz.

— Como sempre, você está certa. Isso tudo está presente na minha cabeça desde que nos beijamos, mas não é tão fácil esquecer esse desejo. — Ela acena e sei que compreende. — Não quero ser a peça que por ora não se encaixa na vida dele e sei que não há disputa quando se trata do Louis, porque a escolha do Ken será a mesma. Sempre.

— Sinto muito que seja assim. — A ternura da sua fala me reconforta. — Por favor, tem que lembrar do quão incrível você é e, quando tiver que acontecer, qualquer pessoa ficaria muito feliz em tê-lo por perto.

Me Apaixonei por um Vampiro (Caçadores Imortais)Onde histórias criam vida. Descubra agora