POV Ken
Evito olhar para o Miguel depois que constato que Lindsey já presente no quarto. Ele esperava minha ajuda para lidar com Lewy e eu simplesmente fui envolvido pelo meu momento com o Louis e esqueci de absolutamente tudo. Jen não tarda e perfurar o braço dele com a agulha. Meus pelos arrepiam só de observar o objeto perfurar seu corpo, mas ele não executar nenhum movimento. Engulo a seco com força quando me aproximo e seus olhos encaram fixamente a lâmpada um pouco acima da sua cabeça. Seu olhar está gélido e completamente indecifrável. O tom arroxeado começa a despontar em seus lábios e pontas dos dedos. Alguns cortes continuam presentes e boa parte da sua roupa está suja de sangue.
— Ainda precisamos encontrar uma âncora para ele. — Jen fala assim que termina de envenená-lo. — Onde Nick está?
— Provavelmente fazendo alguma coisa de lobo pela floresta. — Informo com rapidez. — Temos outras opções além dele? — Questiono.
— Se aplicarmos veneno de lobo mais uma vez, ele tem muitas chances de morrer. — Priscilla explica com a voz tensa.
— Quanto tempo até que ele recobre a consciência? — Preciso saber a resposta e Miguel puxa o celular do bolso.
— São quase nove da noite. — Ele informa. — Diria que temos cerca de seis horas... — Ele pondera. — Ou menos. Você pode tentar. — Ele sugestiona com receio e demoro a entender o que diz.
— Lewy e eu não estamos no nosso melhor momento. Não há como eu ser sua âncora ou a de qualquer pessoa. — Sou rápido em explicar o nível de relacionamento que ele e eu temos construído nos últimos meses.
— Ken, vocês dividiram a mesma barriga, são gêmeos e muito poderosos. Pode ser que não tenha efeito algum, mas talvez você seja nossa melhor opção. — Capto o desespero em suas palavras e sei que algo não está certo.
— O que não está nos dizendo sobre tudo isso? — Questiono com medo da verdade. — Não podemos ajudá-lo se escondem coisas importantes de nós.
Miguel está desconfortável e suas mãos um tanto agitados me deixam aflito. Quero exigir que diga logo de uma vez, mas não é preciso insistir mais do que uma vez para abrir o jogo. Sua mão segura a minha e me afasta do corpo do Lewy.
— Se tudo que fizermos não funcionar, se ele conseguir manter sua barreira intacta, nada mais será capaz de trazê-lo de volta. — Seu olhar é urgente e desesperado demais para que eu consigo pronunciar algo. — Ken, precisa fazer isso funcionar. Não temos mais tanto tempo e as horas têm passado rápido demais.
Sou completamente atingido pelo peso da verdade e mal consigo me sustentar em pé. Precisamos do Nick e de qualquer ajuda que tivermos à nossa disposição agora. Não deixaremos que Lewy se vá para sempre. Ele tem muito o que reparar e, provavelmente, será assombrado pelo peso das suas escolhas pelo resto da vida, mas ainda temos uma chance de ajudá-lo.
Encaro todas as pessoas do quarto e tento pensar em um plano urgente, de última hora. Como tudo que aconteceu desde que recebemos nossos poderes, essa também é uma situação completamente nova para todos nós, exceto para a família Queen. Eles são a nossa melhor aposta para resolver esse problema. Meus olhos demoram-se no Louis e tio Klew.
— Vocês precisam encontrar Nick o mais que conseguirem. — Peço e quase imploro com o olhar. Tio Klew retesa os ombros e compreendo seu incômodo em trabalhar ao lado do Louis. — É nossa melhor opção, tio Klew. Louis pode achá-lo mais rápido e você terá que convencê-lo a nos ajudar. Ele está completamente sensível às últimas revelações, mas faça-o ver que isso aqui também é importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por um Vampiro (Caçadores Imortais)
VampireLivro 1: Me Apaixonei por um Vampiro (História Gay) Livro 2: Me Apaixonei por um Vampiro(Caçadores Imortais - História Gay) "Louis Dewes é o meu declínio e não posso mais continuar a percorrer esse declive, que é uma estrada completamente escura. Nã...