Maxon, meu Maxon estava morrendo.
Sem pensar em nada peguei um vaso de barro que estava na mesa e avancei contra o homem jogando o vaso em sua cabeça. O vaso se rachou e com o impacto ele afrouxou as mãos no pescoço de Maxon.
Maxon sugou todo o ar que podia, mas ainda estava fraco.
Tentei dar um chute na cara do rebelde, mas ele apenas segurou minha perna como se fosse nada e riu com aqueles dentes sujos de sangue.
- Deixa para usar essa perna comigo hoje à noite.
Nojo - era o que eu sentia.
— VAI SE FERRAR!
Tentei puxar a perna de volta, mas ele continuou segurando, com um toque nojento e um sorriso no rosto. Pelo menos isso serviu para que ele soltasse o pescoço de Maxon, que empurrou o rebelde para o lado e deferiu um soco em seu queixo de baixo para cima.
Falar aquelas coisas nojentas para mim e me tocar daquele jeito era pedir para atiçar a ira de Maxon.
Maxon avançou contra o homem e deu mais um soco na cara dele.
E mais outro.
E outro.
Até o rebelde sulista desmaiar.
- AMERICA!! - Aspen gritou e olhei em sua direção.
Sangue escorria pelo lábio inferior e seus olhos emanavam desespero.
Logo em seguida, senti alguém me agarrar pelas costas. Ele colocou seus braços ao redor de minha cintura e me puxou contra seu corpo nojento.
Gritei em desespero.
- NÃO!!! ME SOLTA!!!
Vi o terror nos olhos de Maxon que correu em minha direção. Aspen também.
Maxon e Aspen trocaram olhares, planejando algo que não entendi.
- Por que você não pega alguém do seu tamanho? - Aspen perguntou limpando o sangue em seu lábio com o polegar.
Oh céus, lindo, ele era lindo mesmo sangrando. Mas eu não achava que esse jeito desafiador dele de limpar o lábio fosse convencer o rebelde que me segurava.
Mas isso serviu para distrair o homem, porque então Maxon tacou algo na direção da cabeça dele. O rebelde desviou, mas essa outra distração lhe custou mais.
Aspen mirou a arma bem em sua perna e o acertou. Ele urrou de dor e cambaleou para trás.
Corri em direção ao Maxon e ele me pegou em seus braços. Seu rosto estava vermelho pela luta, mas seus lindos olhos reluziam de alívio por eu estar segura em seus braços.
Aspen mirou outro tiro no rebelde, dessa vez no coração. E acertou. O homem cambaleou para trás até atingir uma janela, o vidro que já estava quebrado em partes pelos tiros, se partiu por completo e o homem caiu pela janela.
Aspen ainda estava com a arma direcionada para o homem que caia quando um grito soou atrás dele.
- SEU DESGRAÇADO!! VOCÊ MATOU MEU IRMÃO!!
O homem avançou contra Aspen pelas costas, a faca do rebelde rasgando a lateral de seu corpo.
Olhei ao redor. Brooks estava desmaiado ou... morto no chão. Outros três guardas ainda lutando no chão, corpo a corpo. Com exceção dos três guardas que estavam ocupados, estávamos completamente expostos e sozinhos. E então percebi... as facas não eram só para matar de forma dolorosa. Era para ser silencioso. Para quando eles acharem o rei e a rainha, eles os encurralarem e matarem em silêncio sem que ninguém pudesse ouvir e correr em direção aos tiros para ajudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Querida Para Sempre - America e Maxon
FanfictionDepois de A Seleção e A Escolha surge "Sua Querida Para Sempre". A história conta com os melhores momentos depois de casados de America e Maxon. Coisas que todas nós queríamos saber: Como foi depois do SIM? Como foi a primeira vez? Como foi quando e...