11. A Banheira

24.3K 918 3.2K
                                    

Adormeci nos braços de Maxon, e ao som de sua voz rouca e suave, que me acalmava ao cantar tão lindamente. Quando estava em seus braços, não importava em que situação estivéssemos, eu estava protegida e confortável. Ele me fazia sentir isso, ele tinha esse poder.

Ouvir ele cantar me deixou em completa calmaria. Poderíamos estar ali, no meio de uma floresta, perdidos e expostos a grandes perigos, mas estávamos um com o outro e nada mais importava. Adormecemos os dois em paz!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Aspen:

Eu e os outros guardas procurávamos desesperadamente e sem descanso por America. Até um grupo de guardas se aproxima. Era um grupo incompleto, porém com três guardas...O grupo que havia partido junto a Maxon!

Um nó se formou em minha garganta, mas tentei não me desesperar e não pensar no pior.

-Aonde está o rei?-- Perguntei tentando manter a calma e não deixar transparecer o quanto estava aflito.

-O rei se perdeu enquanto procurávamos a rainha, senhor.-- Respondeu um deles.

-COMO O REI PODE SE PERDER EM UM GRUPO?--Perguntei exaltado, já sem paciência.

-Estavamos todos juntos, senhor. Mas quando adentramos o meio da floresta ele sumiu de vista.-- Disse o guarda.

Respirei fundo, tentando me recompor e não explodir no meio daquilo tudo.

-Chame o outro grupo, vamos procurar perto da onde o rei se perdeu. Vocês, voltem a procurar a rainha!-- Gritei a eles e saímos.

Nos reunimos todos e fomos atrás de Maxon.

Procuramos por horas e nada dos dois. Comecei a me desesperar mais ainda, estava ao ponto de explodir! Como iria explicar a todos que o rei e a rainha, que foram recém coroados, se perderam em uma floresta por uma briga? Eu estava em um beco sem saída!

Quando estava próximo ao amanhecer, por volta de umas 04:30 da manhã, não havia nenhum sinal. Já estava declarando a busca por encerrada naquele dia, quando um guarda gritou:

-EU OS ACHEI! ACHEI O REI E A RAINHA!

O alívio em meu peito era inexplicável! Mas não me permiti relaxar por um segundo se quer. Corremos na direção do guarda e pude os avistar. Maxon dormia escorado em uma árvore, e America em seu peito. Aquela cena havia me deixado com um... Desconforto?

Ignorei meus pensamentos e vi que Maxon já havia sido acordado.

-Majestade, o senhor está bem? A rainha se machucou? Ouve algo agravante?-- Perguntei para me certificar de que nada havia acontecido com nenhum dos dois.

-Estamos bem, soldado Leger. Só precisamos voltar o quanto antes para o castelo.-- Respondeu Maxon me deixando aliviado.

-Certo senhor. Juntem-se todos, vamos voltar para o palácio.-- Ditei aos guardas.

Assim voltamos para o palácio, despencei os guardas e acompanhei Maxon e America até a ala hospitalar, para nos certificarmos de que estava tudo realmente bem.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

America:
Após sairmos da ala hospitalar, Maxon e eu fomos para o nosso quarto. Eu estávamos exaustos e tudo o que precisávamos era de um bom banho  para irmos dormir tranquilamente.

-Meri...-- Disse Maxon me abraçando por trás.--Podemos tomar banho juntos?-- Perguntou beijando meu pescoço.

-Maxon, acabamos de chegar de uma floresta completamente isolada, você dormiu rescostado em uma árvore por horas! Tem certeza de que quer isso agora?-- Perguntei a ele.

Sua Querida Para Sempre - America e MaxonOnde histórias criam vida. Descubra agora