Jason McGregor Parte 11

4.7K 415 983
                                    

Oi meus amores ❤ Eu chorei tanto nesse capítulo, mas tanto, mas tanto... que eu nem sei. Alerta para altos gatilhos... Mas... Estamos juntas nessa, né? Tenho certeza que estamos ❤


Amy on

Jason parecia perturbado, seu olhar estava perdido, seu maxilar, tenso.

— Amor? — Chamei e ele olhou para mim. — O que aconteceu?

— Só uns problemas no trabalho.

— Seu pai de novo?

— Podemos falar sobre outra coisa?

— Jason... Eu não aguento mais te ver assim — reclamei. — Tem dias que você está arrasado, parece tão, tão preocupado como se um meteoro fosse cair e matar a gente.

— Esse meteoro é o meu pai.

— O quê?

— Nada.

— Jason, o que está dizendo?

Jason olhou para os lados, parecia preocupado de alguém ouvir. No entanto, todos já haviam ido embora do bar e só estávamos nós dois.

— Amy, tem umas coisas que estão complicadas agora, mas vai passar. É só que... ele me tira do sério.

Jason ficou cabisbaixo e me partia o coração vê-lo daquele jeito.

Fiz carinho no pescoço dele, na região onde estava o colar que eu tinha dado de presente para ele e ele sempre usava. Nossos colares eram a metade de um só coração, o dele se encaixava no meu. E era exatamente assim que eu me sentia.

— Jason, meu amor, por que não aproveitamos a companhia um do outro?

Sem dar aviso, me sentei no colo dele.

Era a primeira vez que eu fazia isso e Jason ficou surpreso como nunca.

— Esquece seu pai, sim? — Lentamente me inclinei na direção dele e beijei seu pescoço. — Sim? — Subi meus lábios por seu pescoço, sua orelha, seu maxilar, me deliciando de cada pecadinho dele. E a respiração de Jason ficava mais pesada a cada beijo. — Fica comigo.

Jason não hesitou. Me pegou pela nuca, avançou no mais selvagem dos beijos que eu já experimentara e me reivindicou para si de um jeito apaixonado. O retribuí com mesma intensidade com que ele me beijava.

Levantei sua blusa e o provoquei, o arranhando na região acima de sua calça, como se fosse de fato abri-la. Subi minhas mãos por seu abdômen e podia jurar que me arrepiei toda quando senti seus músculos desenhados por debaixo da camisa. 

Jason apertou minha perna com desejo e subiu suas mãos lentamente por minha coxa. Senti meu corpo tremer ao seu toque quente, mas isso não o fez parar, só o atiçou mais. Jason me puxou e me senti encaixando nele. Me encaixaria, de fato, se não fossem as roupas que nos impediam.

Tentei mantê-las no lugar para não chegarmos onde nós queríamos chegar de verdade.

Mas isso não me impediu de beijá-lo a noite toda. Ou quase isso.


— Um dia não vamos mais precisar nos despedir — disse entre o beijo antes de entrar em casa.

Jason suspirou fundo e inclinou a cabeça para o lado enquanto me olhava com adoração.

Ele segurou meu rosto com uma das mãos.

— É tudo o que eu mais quero — ele disse com amor.

— Falta pouco, quase 1 mês... para nos casarmos.

Sua Querida Para Sempre - America e MaxonOnde histórias criam vida. Descubra agora