Quando estava quase na hora do almoço ouvi duas batidas na porta.
A abri e vi Paige, ela estava sorrindo, fez menção de fazer uma reverência ou alguma daquelas coisas formais como me chamar de majestade, mas eu ergui minha mão em aviso. Eu já tinha combinado com ela que essas formalidades não eram necessárias entre nós duas.
— O rei disse que estará te esperando em frente a sala de jantar.
Dei uma olhada no relógio e já era hora do almoço.
Caminhei até a sala de jantar e encontrei Maxon me esperando com um sorriso cativante no rosto.
— Minha querida — ele sorriu admirando meu vestido — Você está linda com esse vestido. Nunca tinha visto esse.
— Nada de rasgar hein — disse erguendo o indicador e batendo em seu nariz.
Ele riu e beijou meu rosto.
— Ah, poxa, você e suas regras malvadas... — ele disse me abraçando.— Maxon Maxon... — repreendi brincando.
— America os conselheiros almoçarão conosco no Palácio hoje, tudo bem?
Meu estômago se revirou.
Fiquei boquiaberta, sem reação, sem resposta.
— America? Está tudo bem? Você ficou pálida...
— Eles precisam mesmo ficar? — Perguntei me lembrando de Willows e o quanto ele era repugnante.
— Bem, depois da reunião eu disse a eles que poderiam almoçar conosco. Terminamos tarde a reunião e achei que não teria mal algum em eles ficarem, mas se isso te incomoda...
— Não — o interrompi. — Tudo bem. Não precisa desmarcar.
— Tem certeza?
— Sim, meu amor, tudo bem — respondi ainda tensa, porém mais tranquila pelo fato de Maxon levar tanto em consideração minha opinião a ponto de estar disposto a desmarcar um compromisso com aqueles homens tão influentes por mim.
Ele acariciou meu rosto e beijou minha testa, então segurou minha mão e entrou comigo no amplo salão.
Diversos homens já estavam em seus lugares à mesa. Maxon e eu nos sentamos.
Um enorme banquete foi disposto e os criados serviram cada um.
Entre uma colherada e outra senti um olhar pegajoso em mim. Quando olhei para a outra ponta da mesa vi Willows com os olhos cravados em mim, me olhando com desejo. O senhor Wallace Murray olhou para mim e então na direção que eu olhava. Ele lançou um olhar de reprovação para Willows que abaixou a cabeça.
Um idiota babaca machista. Como se só a opinião de outro homem importasse.
Eu já tinha perdido a fome há muito tempo, mas me esforcei para manter a postura e continuar ao lado de Maxon o apoiando naquele almoço pois sabia que era importante para ele.
As enormes portas do salão se abriram e Brice entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Querida Para Sempre - America e Maxon
Hayran KurguDepois de A Seleção e A Escolha surge "Sua Querida Para Sempre". A história conta com os melhores momentos depois de casados de America e Maxon. Coisas que todas nós queríamos saber: Como foi depois do SIM? Como foi a primeira vez? Como foi quando e...