Fogo no Parquinho

13.7K 676 4K
                                    

America on 

Acordei com um ótimo humor, meu dia dos namorados com Maxon tinha sido completamente incrível.

Coloquei a banheira para encher e voltei para o quarto para escolher um vestido para usar. Enquanto procurava, achei um vestido que minha mãe tinha me dado de presente de aniversário quando ainda morávamos juntas.

Ai que saudade da minha mãe...

Sem pensar duas vezes corri até o telefone e liguei para ela, logo uma voz doce atendeu:

— Alô.

— May!

— Ames?

— Sim!! Estou com saudades!

— AMES!!! TÁ APROVEITANDO MUITO O CASAMENTO, NÉ, MOCINHA, NEM PARA ME LIGAR ANTES!

Gargalhei.

— Desculpa, May, foi muita coisa ao mesmo tempo.

— QUE COISASSSSSS? CONTA TUDOOOO

Mesmo ela não estando pessoalmente, eu corei.

— May, deixa de ser curiosa!

— Não seja estraga prazeres, America — ela disse implicante.

— Por que vocês não vêm aqui um dia desses? Eu estou com muitas saudades...

— Eu também!

— Com quem você está falando, May? — Ouvi a voz de minha mãe ao fundo.

— Com a Ames.

— Deixa eu falar com ela! — Minha mãe disse animada.

— AMERICA, NÃO ACHE QUE VOCÊ SE SAFOU, DEPOIS VOCÊ VAI ME CONTAR TUDO — May disse eufórica.

— Beijos, May! — Falei me despedindo.

— Beijos, Ames!

— Oi, filha — minha mãe disse pegando o telefone da mão de May.

— Oi, mãe, estou com saudades.

— Nós também sentimos sua falta, filha.

— Quando vocês vêm me visitar?

— Quando você quiser — ela respondeu.

— Vamos marcar em um final de semana então, fica melhor para eles por causa da escola e Maxon poderá dar mais atenção também.

— Por mim tudo bem, filha.

— Vou perguntar ao Maxon se não temos nenhum compromisso para esse final de semana. Se der, vocês vêm nesse próximo.

— Tudo bem, só não vou contar isso pra May senão ela vai ficar tagarelando no meu ouvido até o final de semana chegar! — Minha mãe disse rindo. — Como você está, America?

Contei a ela. Disse como meu dia dos namorados tinha sido incrível com Maxon, disse que estava muito feliz. Contei um pouco das coisas do Palácio, mas sem dar muito detalhes sobre os rebeldes para ela não se preocupar. Acabou que conversamos bastante e matei um pouquinho da saudade que estava sentindo dela.

Nos despedimos, desliguei o telefone e fui para o banheiro de meu quarto novamente, quando cheguei lá perdi a fala, fiquei boquiaberta.

EITA!

A banheira tinha transbordado, tinha bolhas de sabão para tudo quanto é canto. Nem dava para enxergar a banheira branca por baixo da enorme quantidade de bolhas que havia.

Sua Querida Para Sempre - America e MaxonOnde histórias criam vida. Descubra agora