Vem aí

4.9K 243 192
                                    


America on

Semanas após o Jason ir embora e o palácio ainda continuava uma monotomia sem fim.

Eu estava deitada na cama fazia horas tentando ler um bom livro, mas a cada duas linhas que eu lia eu tinha que voltar porque me distraía e esquecia de prestar atenção.

Maxon entrou no quarto tarde chegando depois das reuniões.

— Querida?

Revirei os olhos.

Ele sorriu.

— Como você está se sentindo?

— Sinceramente? Essa casa está um tédio depois que o Jason foi embora — desabafei.

— Pois aproveite seu tédio, em breve esse palácio vai ficar tão movimentado que você sentirá falta de agora — disse Maxon distraído afrouxando o nó da gravata para retirar.

— Como assim?

Deixei o livro de lado e me sentei direito na cama para prestar atenção.

— O quê? — Maxon disse distraído desabotoando sua camisa.

— O que o que, Maxon? Você acabou de dizer que o palácio vai ficar movimentado, não entendi...

— Ah

Fiquei esperando Maxon continuar, mas ele ficou em silêncio.

— O que vai ter aqui? Há alguma coisa que eu não estou sabendo?

— Ah, nada demais, eu queria deixar pra falar depois, mas já que começamos vou terminar: vamos ter uma recepção real aqui em alguns dias. Mas não se preocupe todos já estão cuidando de tudo, você não tem nada para se preocupar. — Ele disse fugindo de assunto.

— Como assim não vou me preocupar? Você só está falando isso agora?

— É, eu vi que você não estava bem e não queria te trazer mais uma preocupação...

— Entendo, mas, mesmo assim, deveria ter falado — reclamei.

— Vai ser um grande evento na verdade, todos pensavam que minha mãe tinha morrido. Muitos amigos nossos de vários países querem vir nos visitar. Sua grande amiga, a princesa Nicoletta, já confirmou que virá.

— Mentiraaaaaaaa — dei um pulo e me levantei da cama.

Maxon sorriu com minha reação.

— Oh céus, do jeito que conheço a Nicoletta, essa hora ela já está com as malas todas prontas, um milhão de vestidos e joias tudo já pronto pra vir, não importando se ainda faltam dias!! — Falei animada. — Sua mãe também deve estar muito animada para ver todos. Ai, Maxon, será maravilhoso!!

— Sim... com certeza, querida.

Maxon começou desafivelar o cinto e eu entendia que ele estava cansado do trabalho e queria tomar um banho e descansar, mas ainda assim... parecia que algo o preocupava.

— Você está bem, Maxon?

— Claro, tudo bem.

Fui até ele e o beijei.

— Sabe o que eu acho? — Falei.

— O quê?

— Já está na hora de eu tomar banho... — falei mesmo sabendo que eu já estava na cama e totalmente pronta para dormir há horas.

— Hmmmm, mas tem um problema — Maxon disse com um sorrisinho implicante.

— Qual?

— Agora EU estou indo tomar banho...

— Oh. Sabe que eu não tinha percebido? — O beijei na bochecha, no queixo e por último na boca. — Vamos ter que fazer esse esforço de dividir a banheira...

— Certamente, minha rainha...

Maxon me puxou pela cintura e me beijou e por um instante tudo parecia certo. Mas então ele parou do nada e disse:

— America, desculpe, sabe o que é? Estou um pouco incomodado com uma coisa...

— O quê?

Maxon respirou fundo.

— É que nesse evento virá uma pessoa do meu passado que, bem, meu pai chegou até incentivar uma época e enfim... bem, ela já confirmou que virá.

Maxon Calix Schreave estava gaguejando?

Me afastei dele e cruzei os braços.

— Quem, Maxon? Quem virá?

— Daphne.

Sua Querida Para Sempre - America e MaxonOnde histórias criam vida. Descubra agora